Com fratura no dedo, Geromel vai desfalcar o Grêmio por um mês

Zagueiro fraturou dedo do pé direito no treino do último sábado e ficará de fora por pelo menos cinco jogos


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio estipula um prazo de quatro semanas, ou um mês, para a recuperação de Geromel. O zagueiro fraturou um dedo do pé direito no treino do último sábado e ficou de fora da vitória contra o Ceará, no domingo, na Arena, pelo Brasileirão.



De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Geromel teve fratura na falange proximal do quinto dedo do pé direito. A causa foi um pisão na atividade de sábado. O zagueiro não passará por cirurgia no local e será avaliado ao longo das quatro semanas.


As quatro semanas estipuladas encerram no dia 9 de outubro. Um dia antes de o Grêmio enfrentar o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão. Desconsiderando o jogo contra o Peixe, Geromel deve desfalcar o Grêmio pelos próximos cinco confrontos:

15/09 - Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil)
19/09 - Flamengo x Grêmio (Brasileirão)
26/09 - Athletico-PR x Grêmio (Brasileirão)
03/10 - Grêmio x Sport (Brasileirão)
06/10 - Grêmio x Cuiabá (Brasileirão)


Antes do jogo com o Ceará, o Grêmio informou oficialmente apenas que o zagueiro teve um "trauma no pé" e por isso estaria fora da partida. Mas quando foi questionado sobre o assunto, Felipão se incomodou com o vazamento da informação sobre fratura e estipulou 15 dias para um retorno.


"Não sei quem falou que ele teve fratura, mas é uma questão interna. Se alguém falou, falou o que não devia. A gente tem que ter uma situação de dar a vocês os dados necessários, teve uma lesão e tudo mais. O Geromel teve um problema, vai ser tratado, em 15 dias já poderá estar em campo ou poderá fazer uma série de treinamentos normais", destacou antes do jogo.



O Grêmio entra em campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Flamengo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O Tricolor perdeu a ida por 4 a 0 na Arena.

#gremio #imortal #tricolor #geromel #lesao #desfalque

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Roberto Puglia     

Nao temos zagueiros....somente Rodrigues. Resto ou bichado ou vendido. Cade Romildo?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021


Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021