"Isso não entra no vestiário", Felipão fala sobre polêmica com o Flamengo

Clubes divergem sobre a possibilidade de retorno do público no duelo pela Copa do Brasil


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, no domingo (12), pelo Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre a polêmica envolvendo a possibilidade do retorno do público no jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (15), no Rio de Janeiro, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.



Enquanto o clube carioca, que conta com uma liminar do STJD liberando a presença de torcida no Maracanã, iniciou, inclusive, a venda de ingressos para a partida, o Grêmio defende, baseado no protocolo estabelecido pela CBF para a volta do público aos estádios, que a medida feriria a isonomia da competição.


"A nossa parte é jogar futebol. Vamos ao Rio para jogar futebol, independentemente do que acontecer em relação ao Flamengo. Vamos fazer o nosso trabalho. Provavelmente, o Grêmio entrará em campo e fará o jogo normal. Se tiver liminar, se tiver público ou não, isso não entra no vestiário. Vamos pensar em jogar futebol", destacou Felipão.


Na ida, o Tricolor foi goleado por 4 a 0 pelo Flamengo, deixando praticamente impossível uma reversão no confronto. Desta forma, Felipão deixou em aberto a possibilidade de entrar com um time alternativo no reencontro com os cariocas.



"O planejamento para o jogo contra o Flamengo nós já iniciamos. Vamos tentar colocar em prática durante a semana uma ideia que é da comissão técnica, junto com a direção, em razão do resultado que tivemos aqui que foi muito ruim e também em razão da nossa posição no Brasileirão. Vamos estudar detalhadamente como fazer", ressaltou.

#gremio #imortal #tricolor #flamengo #polemica #bastidores

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Darci Thesing     

O Grêmio já reverteu uma situação de 4 x 0 em casa contra o Palmeiras vamos no Maracanã e mostrar quem é o Grêmio 0

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021


Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021