[ANÁLISE] Ótima vitória, mas meio-campo do Grêmio segue com problemas


Fonte: Grêmio Avalanche

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio venceu o Ceará, por 2 a 0, em uma partida com domínio amplo da partida, onde não sofreu sustos durante os 90 minutos.



No primeiro tempo o time usou uma linha alta, dificultando a vida dos cearense, que quase sempre terminavam entregando a bola para o Grêmio. Porém mesmo com essa posse de bola maior, o time não conseguiu criar grandes chances, a não ser as duas seguidas, no fim do primeiro tempo, que resultaram em gols. O time utilizou muitas jogadas pelo lado de campo, buscando o cruzamento para o homem de referência, Diego Souza, porém pelo meio o time pecava em aproximação, assim não tendo grandes opções nesse setor.


Já no segundo tempo, o time já com uma vantagem boa, optou em marcar a partir do meio campo, dando a bola para o adversário, visando a roubada de bola para encaixar o contra-ataque. O time do Ceará não conseguia romper as linhas defensivas gremistas e assim não levou perigo ao gol defendido por Gabriel Chapecó.


Essa vitória foi de suma importância para o time gremista. Mais três pontos para sair dessa situação desconfortável que o time se encontra.


Confira a análise da partida:





#gremio #imortal #tricolor #analise #taticadidatica

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Roberto Puglia     

Estao carecas de saber que time vai mal pq nao tem um meia de ligação qie preste. Alisson é apenas esforçado na função. Bom reserva.

Leia Boaroli     

Ridículo nao ter meia no time o diretoria ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021


Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021