Vitória aumenta a confiança de Felipão em reação do Grêmio


Fonte: gazetaesportiva.com

Lucas Uebel/DVG/Grêmio
O triunfo diante do Ceará neste domingo foi mais um passo para o Grêmio sair da incômoda zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari ressalta o desempenho da equipe após o início do seu trabalho.

"Tínhamos dois pontos em oito jogos, agora estamos com 19. É um índice de quase 60% de aproveitamento. Se continuarmos assim podemos sonhar", destacou o comandante que, porém, cita que o torcedor ainda não pode sonhar com grandes metas neste Brasileirão.



"Devemos pensar na pontuação que precisamos para depois pensar em outras situações. O Grêmio não pode estar pensando em coisa maior em hipótese alguma. A coisa maior é estar em 15º, 16º e olhe lá", emendou.

Diego Souza analisa vitória do Grêmio e diz: “Temos condições de sair”

No jogo deste domingo, Felipão exaltou o controle da equipe diante do Ceará. O time manteve o controle em campo. "Nós avançamos na medida que era possível, fizemos um jogo calculado. No primeiro tempo tivemos uma marcação mais forte e no segundo tempo mais baixa", explicou.



Experiente, Felipão também explicou como o grupo gremista se fechou depois dos protestos feitos por torcedores no CT do clube no início do mês. "Foi um episódio bobo. Os jogadores não comentaram sobre o assunto, e eu também não. Trabalhamos na semana e colhemos o resultado. E pretendemos continuar colhendo", comemorou.

Grêmio

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Josiel Silva     

Daqui 4 rodada nois ta longe la em cima ja perto de disputar vaga pra libertadores so nois jogar bola

Edemar Rodrigues     

Uma outra coisa ,hoje o gremio perdeu alguns gols que nao plderia ter perdido...

Edemar Rodrigues     

sim , eu acredito muito no gremio que vai sair dessa , porem so depende dos propios jogadores ,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021









21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio