Geromel tem fratura no pé e fica fora durante pelo menos 15 dias

Zagueiro sofre trauma no treino de sábado e para nas próximas duas semanas para se recuperar


Fonte: globoesporte.com

Lucas Uebel/DVG/Grêmio
Pedro Geromel será desfalque para o Grêmio nas próximas partidas. O zagueiro sofreu uma fratura no pé e vai precisar de pelo menos 15 dias para se recuperar.

Geromel sentiu o problema no dedo mínimo do pé (não especificado) no treino de sábado, após receber uma pancada na região. Acabou de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Ceará neste domingo, na Arena, por conta da lesão.



Antes do jogo com o Ceará, o Grêmio informou oficialmente apenas que o zagueiro teve um "trauma no pé" e por isso estaria fora da partida. Mas quando foi questionado sobre o assunto, Felipão se incomodou com o vazamento da informação sobre fratura.
— Não sei quem falou que ele teve fratura, mas é uma questão interna. Se alguém falou, falou o que não devia. A gente tem que ter uma situação de dar a vocês os dados necessários, teve uma lesão e tudo mais. O Geromel teve um problema, vai ser tratado, em 15 dias já poderá estar em campo ou poderá fazer uma série de treinamentos normais — destacou antes do jogo.

O zagueiro passará pela recuperação e se junta a Douglas Costa no departamento médico, embora o camisa 10 esteja próximo de ser reintegrado. Ao mesmo tempo, Kannemann permaneceu no banco de reservas contra o Vozão, com a defesa formada por Ruan e Rodrigues.



O atacante Ferreira deixou o jogo com dores na perna direita, mas não deve ser problema, já que reclamou de cãibras antes de ser substituído. Ele marcou o segundo gol do Grêmio na partida, após Diego Souza abrir o placar.

Grêmio

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Leia Boaroli     

Essa diretoria e uma piada....arrecadou e nao investiu

Moacir Dalmoro     

Precisamos zagueiros. Geromel e kanemam já deram o que tinham que dar. E isso é urgente, afinal só temos o Rodrigues.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021








21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio