Borja não treina e vira dúvida para duelo contra o Ceará

Ausência do colombiano ocorreu em virtude da viagem de retorno das Eliminatórias


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O último treinamento do Grêmio antes de enfrentar o Ceará, pelo Brasileirão, teve a ausência de um titular importante . O atacante Miguel Borja não se reapresentou e virou dúvida para a partida deste domingo, às 11h, na Arena.



Titular da seleção colombiana nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Paraguai e Chile, o camisa 9 gremista não conseguiu voo a tempo de se reapresentar nesta manhã.


Consultado pela reportagem de GZH, a direção do Grêmio informou o que ocorreu com o atacante, que marcou dois gols na última quinta-feira, na vitória da Colômbia sobre os chilenos, em Barranquilla.


"Ele (Borja) só conseguiu chegar às 12 horas hoje (sábado). A Federação Colombiana de Futebol não colaborou na fixação dos voos. Foram 12 horas de conexão em Bogot", contou o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann.


O atraso também foi citado pelo representante do atleta de 28 anos, Juan Pablo Pachon que, ao ser perguntado por volta das 11h50 desta manhã de sábado, afirmou: "está viajando".


Assim que chegar a Porto Alegre, Miguel Borja será reavaliado pelo departamento médico e terá uma conversa com a comissão técnica para falar sobre sua condição física. Caso apresente desgaste pode ser substituído por Diego Souza.



O outro jogador gremista envolvido nas Eliminatórias, o meio-campista paraguaio Villasanti, que também atuou em dois dos três jogos, se apresentou normalmente e esteve no treinamento desta manhã.

#gremio #imortal #tricolor #borja #atacante

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021






21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio