Ex-Grêmio, Marcelo Grohe renova contrato com o Al Ittihad

Goleiro ex-Grêmio está no futebol árabe desde 2019 e estendeu vínculo até 2023


Fonte: Gaúcha ZH

Instagram @marcelogrohe1oficial / Reprodução
O goleiro Marcelo Grohe, 34 anos, ex-Grêmio, renovou, nesta sexta-feira (10), seu contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Ele chegou ao clube em janeiro de 2019 e agora estendeu seu vínculo com o time até 2023.



“É com enorme satisfação que comunico a extensão do meu contrato com o @ittihadclub.sa. Fui muito bem recebido desde os primeiros dias e minha família também se adaptou muito bem. Agradeço a Deus por poder estar vivendo este momento e ao clube pela confiança de sempre. Seguirei trabalhando muito forte para que tudo saia da melhor maneira possível. Vamos por mais. Sempre”, publicou o perfil do jogador nas redes sociais.


Grohe é titular do Ittihad desde que se recuperou de lesão na mão que teve ao chegar no time, no meio da temporada 2018/2019. O goleiro tem 52 jogos pelo clube árabe.


Gaúcho de Campo Bom, foi criado nas categorias de base do Grêmio, onde surgiu no time profissional em 2005 e seguiu até 2018.





#gremio #imortal #tricolor #marcelogrohe #alittihad

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021






21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio