[OPINIÃO] A hora da verdade para o Grêmio

Tenho fé que Felipão saberá escolher os melhores jogadores para enfrentar o Ceará


Fonte: Gaúcha ZH

MAXI FRANZO / AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
No mesmo rumo que eu tenho abordado a questão, mantendo um realismo crítico e honesto, não sinto nenhum impedimento em afirmar que este jogo de domingo, pela manhã, contra o Ceará, é quase decisivo para as pretensões gremistas no Brasileirão.



Explico: caso o Tricolor obtenha uma vitória e, consequentemente, os três pontos, mesmo que não saia da zona de rebaixamento, aproxima-se dos outros competidores que estão próximos. É quase um tudo ou nada, na medida em que, com uma derrota, haverá um distanciamento de pontos, obrigando o time a buscar vitórias muito mais difíceis, logo ali adiante.


Com certeza esse período de treinamentos fará com que os atletas entrem em campo, com mais segurança e autoridade, para colocarem em prática aquilo que treinaram. E considerando que, em um caráter de normalidade, sem exagero de pressões externas, com maturidade, quero crer que o elenco tem suficiente qualidade para se impor neste jogo de domingo.



Na véspera da partida, sem ter conhecimento da escalação, pois, havia algumas dúvidas, tenho fé que Felipão saberá escolher os melhores para enfrentar o Ceará. Haverá uma dificuldade, pois o técnico adversário recém saiu do Grêmio e deverá estar ansioso para mostrar seu trabalho ao clube que dirigiu por pouco tempo. Independente de qualquer obstáculo, dentro da Arena, mesmo sem público, vamos em busca dos três pontos.

#gremio #imortal #tricolor #opiniao #cacalo

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021







21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio