Diego Souza tem foto viralizada por estar muito magro, confira

Aparência física do centroavante de 36 anos chamou atenção da torcida gremista nas redes sociais


Fonte: Globo esporte

Uma foto comum de um treino do Grêmio, tirada na última quinta-feira, viralizou entre a torcida gremista nas redes sociais por conta da aparência física de Diego Souza. Na imagem, c centroavante de 36 anos aparece mais magro, "fininho", na gíria dos boleiros.



E não é apenas uma impressão da torcida. Conforme apurou o ge, de fato Diego Souza perdeu peso nos noves dias seguidos que treinou pelo clube. Não houve dieta especial, rotina diferenciada ou exercícios específicos.


A naturalidade para a diferença de peso se dá pelo simples fato de que Diego conseguiu treinar em sequência. E isso era uma dificuldade para o centroavante nas últimas semanas.

Primeiro, porque se recuperava de lesão muscular, o que impedia a realização de treinos intensos. Quando foi liberado, com a sequência de jogos e poucos treinamentos, a maior parte dos trabalhos eram dedicados à sua recuperação física habitual pós-partidas.



Aos 36 anos, Diego Souza tem contrato até o final desta temporada e não há martelo batido sobre o que ocorrerá em 2022. Certo é que, neste momento, ele está reserva de Borja no ataque do Grêmio.



LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2021







21/10/2021