Análise: Por que o Grêmio de Felipão não engrena?


Fonte: Da Redação

Em 2021 o Grêmio teve três treinadores, até o momento. Começou com Renato Portaluppi, veio Tiago Nunes e, por fim, Luís Felipe Scolari. No entanto, nenhum dos três conseguiu fazer o time ser competitivo a ponto de disputar os títulos das competições que disputa.



Apesar de estilos diferentes, o aproveitamento de cada um no Grêmio é similar. E a inconstância também marca uma similaridade entre os treinadores.

No caso de Felipão ficou claro que ele chegou para poder dar uma tranquilidade no ambiente, em decorrência da história que tem no Grêmio. A princípio, conseguiu. Mas, com a falta de bons resultados, a cobrança tem aumentado.





E, dentro de campo, o problema é grande. O time não consegue apresentar um bom futebol. Problemas defensivos e ofensivos se repetem a cada partida. E aí tem culpa do técnico. No vídeo abaixo, explicamos os problemas de Felipão na montagem do time. Também apresentamos algumas soluções para que a equipe saia desta situação ruim. Assista!


LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021






21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio