Grêmio muda horário do sono, dos treinos e das refeições para se adaptar ao jogo às 11h

Tricolor está em regime de concentração desde a manhã desta quinta-feira (9), em preparação para a partida contra o Ceará


Fonte: Gaúcha ZH

Leonardo Acosta / Agência RBS
O Grêmio mudou a rotina do grupo de jogadores para uma melhor preparação para a partida contra o Ceará, no domingo (12), às 11h. Por conta do horário atípico, o Tricolor antecipou o início da concentração e modificou os horários dos treinos, das refeições e até do sono dos atletas.



Hospedados em um hotel na Zona Norte de Porto Alegre desde a manhã desta quinta (9), os jogadores estão treinando no mesmo horário da partida. Com isso, os atletas, desde já, são orientados a dormir cedo e a acordar cedo, o que é facilitado pelo regime de concentração.


Além disso, há uma mudança no horário das refeições. Normalmente, o café da manhã é opcional para os atletas e ocorre até às 10h30min. Neste período, no entanto, o café será obrigatório e deve acontecer por volta de 8h.


Felipão relacionou 32 atletas para a partida. As principais novidades na lista são os retornos de Everton, Victor Ferraz e Leonardo Gomes. Os dois primeiros estavam afastados do plantel principal desde o início do segundo semestre e foram reintegrados há alguns dias, enquanto o último não atua há dois anos por conta de duas graves lesões no joelho direito.


Dos nomes que constam na relação, apenas Villasanti e Borja não estão presentes, atualmente. A dupla estrangeira está a serviço de suas seleções nacionais para os confrontos que ocorreram na quinta (9), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os dois atletas são aguardados na noite de sexta (10) em Porto Alegre, e a participação deles dependerá de uma reavaliação física. A tendência é de que ambos sejam titulares.



O provável time do Grêmio para o jogo contra o Ceará, no domingo, às 11h, tem: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Guilherme Guedes); Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Alisson, Borja e Ferreira.

#gremio #imortal #tricolor #brasileirao #ceara


LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021






21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio