Grêmio rejeita investida árabe pelo volante Fernando Henrique

Garoto de 20 anos é considerado inegociável pela direção tricolor


Fonte: Zero Hora

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Al-Ain, dos Emirados Árabes, fez uma investida pelo volante do Grêmio, Fernando Henrique. Porém, apesar de os valores terem sido considerados atrativos, a direção tricolor sequer deu sequência às conversas, pois não tem a intenção de negociar o meio-campista neste momento.



Conforme apurado por GZH, a investida árabe foi apresentada de forma verbal pelo estafe do jogador, e as cifras realmente agradaram aos dirigentes. Contudo, como não há interesse em uma venda agora, o clube sequer levou adiante as conversas.

Fernando Henrique tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024 e uma multa rescisória fixada em 40 milhões de euros (R$ 244 milhões). O atleta só não é mais assíduo hoje na equipe porque o técnico Luiz Felipe Scolari prefere utilizar meio-campistas mais experientes neste momento turbulento. Contudo, o clube projeta que o garoto vá assumir a titularidade nos próximos anos.

Após dois anos, Leonardo Gomes está liberado para voltar ao time do GrêmioApós dois anos, Leonardo Gomes está liberado para voltar ao time do Grêmio
Nesta terça (7), o procurador do volante, Marcelo Pacheco, confirmou a GZH que, além do Al-Ain, há ainda o interesse do Grupo City, conglomerado que controla o Manchester City, da Inglaterra, além de outros clubes na Europa.

— Recebi o contato do Grupo City, há alguns dias. Foi me dito que o jogador se enquadra no perfil deles e que eles queriam entender uma ideia de negócio que fosse interessante ao Grêmio. Nos últimos dias, recebi uma consulta do Al-Ain, do Emirados. Existe o interesse, e estão estudando fazer uma oferta ao Grêmio — disse Pacheco.



Como as contas do Tricolor estão equilibradas, e o clube já negociou recentemente o zagueiro Ruan, o volante Matheus Henrique, o meia Pinares e o atacante Pepê, a ideia é não realizar mais vendas em 2021.

Grêmio,Futebol

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021









21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio