Brasileirão Feminino: rodadas terão portões fechados no Rio Grande do Sul

Seguindo as mesmas recomendações adotadas para as partidas do Campeonato Gaúcho, jogos da dupla Gre-nal pelo Brasileirão Feminino serão sem público


Fonte: Correio do Povo

Brasileirão Feminino: rodadas terão portões fechados no Rio Grande do Sul
As partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino também foram afetadas pelo surto de coronavírus no país. Tanto o Grêmio como o Inter vão jogar com portões fechados na próxima rodada, que se inicia neste final de semana. O Grêmio encara o Vitória, domingo, às 15h, no estádio Vieirão, em Gravataí. Já o Inter recebe o Flamengo, segunda-feira, às 19h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.



LEIA TAMBÉM: Com portões fechados, Gurias Gremistas enfrentam o Vitória neste domingo, às 15h, no Vieirão


Não se trata, no entanto, de uma norma da CBF. Em contato com a entidade, os clubes gaúchos tiveram como resposta seguir a mesma recomendação que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) fez em relação às partidas válidas pelo Campeonato Gaúcho. Sendo assim, em outros estados, partidas poderão eventualmente ser realizadas com público.



Após quatro rodadas, o Inter ocupa a quarta colocação na tabela, enquanto o Grêmio é o 10º. A liderança é da Ferroviária.


Grêmio, Brasileiro Feminino, RS, Coronavírus, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Reforços podem impulsionar retomada do Grêmio
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2024






















15/5/2024