Após empate, Victor Ferraz e Marcelo Lomba comentam confusão no Gre-Nal: "A gente pede desculpa"


Fonte: GaúchaZH

Após empate, Victor Ferraz e Marcelo Lomba comentam confusão no Gre-Nal: A gente pede desculpa
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
O primeiro clássico Gre-Nal da história da Libertadores terminou empatado em 0 a 0. O confronto entre Grêmio e Inter, disputado nesta quinta-feira (12), na Arena, ficou marcado por uma briga generalizada na etapa final da partida. Ao todo, oito jogadores foram expulsos — quatro de cada lado — pelo juiz da partida.



Na saída de campo, o lateral-direito Victor Ferraz, do Grêmio, comentou o ocorrido. Para ele, a confusão teve início por causa do lateral-esquerdo Moisés, do Inter.

Os nervos estavam à flor da pele. Acaba que alguns jogadores se exaltam. O clássico vale muita coisa, todo mundo quer ganhar e isso acaba acontecendo. Começou no lance do Moisés. Ele entrou um pouco exaltado — afirmou.

O goleiro Marcelo Lomba, do Inter, fez um pedido de desculpas pela briga entre os jogadores e ressaltou que a rivalidade entre as duas equipes não justifica as agressões.



A gente pede desculpa. Por mais que tenha rivalidade, isso não pode acontecer. Enfim, é levantar a cabeça e pensar no que aconteceu. Esperamos que no próximo Gre-Nal isso não aconteça. Nós queremos um grande jogo e não uma briga — concluiu.


Grêmio, Gre-Nal, Confusão, Victor Ferraz, Lomba, Libertadores

VEJA TAMBÉM
- Reforços podem impulsionar retomada do Grêmio
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma





Comentários



Alexandre Souza     

Esse merda do Moisés tem que pegar 2 jogos de suspensão não conseguiu parar o Pepê aí estragou o grenal que estava sendo um baita jogo prá olhar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/5/2024