Milan mira contratação de Tetê, do Shakhtar, e Grêmio pode lucrar

Transferência pode render quantia milionária ao Tricolor


Fonte: gremioavalanche.net

Milan mira contratação de Tetê, do Shakhtar, e Grêmio pode lucrar
Foto: Shakhtar Donetsk / Divulgação
O Grêmio está de olho no interesse do Milan em Tetê, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O clube italiano se reuniu com os ucranianos e abriu negociações para contratar o jovem de 19 anos, formado nas categorias de base do Tricolor.

LEIA TAMBÉM: Renato faz treino em palco do jogo e deve ter Galhardo na lateral



Conforme o empresário Pablo Bueno, a negociação pode superar os 30 milhões de euros (cerca de R$ 138 milhões, na cotação atual).

"O Milan já tentou contratar o Tetê na outra janela de transferências (no meio do ano) e não conseguiu. O Shakhtar é um clube com muito dinheiro e difícil de negociar. Para conseguir, eles vão ter que subir bastante o valor" afirma o empresário.

Segundo o empresário, o Milan o procurou o após a partida entre o clube ucraniano e o Atalanta, pelo Grupo C da Liga dos Campeões, em outubro, em um jogo no qual Tetê ficou de fora.

"O pessoal do Milan me procurou no jogo contra o Atalanta, me perguntaram valores, se o Tetê tinha interesse. Amanhã (terça), ele vai ser titular. Vamos esperar" acrescentou.

O Grêmio vendeu Tetê aos ucranianos em fevereiro deste ano por 10 milhões de euros (R$ 42 milhões por 45% dos direitos) e manteve 15% dos direitos econômicos do atacante. Renderia 3% extra do valor total.

Tetê disputou 23 partidas e fez oito gols pelo time ucraniano. O último deles foi pela Liga dos Campeões, em 6 de novembro. O jogador entrou no segundo tempo e fez o gol de empate em 3 a 3 com o Dínamo de Zagreb, na Croácia.


Grêmio, Tetê, Milan, Shakhtar, Imortal, Mercado da bola

VEJA TAMBÉM
- Reforços podem impulsionar retomada do Grêmio
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/5/2024