[ENQUETE] Pepê tem potencial para suprir a suposta ausência de Everton Cebolinha na próxima temporada?


Fonte: gremioavalanche.com

[ENQUETE] Pepê tem potencial para suprir a suposta ausência de Everton Cebolinha na próxima temporada?
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Por: Igor Souza


Contratado pelo Grêmio em abril de 2016, Pepê é mais um jovem atleta que desponta com grande potencial nas próximas temporadas. Por outro lado, o maior destaque do clube e para muitos do futebol brasileiro no momento, Everton Cebolinha pode estar de malas prontas para o futebol europeu caso as propostas que cheguem ao Grêmio sejam convincentes. Para você, Pepê tem potencial para suprir a suposta ausência de Everton Cebolinha na próxima temporada?



Jogadores de lado do campo, os atletas foram fundamentais na vitória do Imortal sobre o Palmeiras, ontem (24), no Allianz Parque. Everton sofreu pênalti e converteu, Pepê entrou na segunda etapa e garantiu o placar por 2 a 1 após finalizar de cavadinha na saída do goleiro Weverton. A vitória ajudou o Imortal a chegar ainda mais perto de uma vaga direta na Libertadores e selou o título Brasileiro do Flamengo.

Com apenas 22 anos, Pepê deixou de ter apenas oportunidades esporádicas no time do Grêmio como foi o caso em 2017, cujo jovem atuou em apenas 3 partidas pelo profissional. De lá pra cá, Renato vem lapidando essa ''joia azul'' e em 2018, Pepê esteve presente em 31 jogos do Imortal. No entanto, na atual temporada, o atacante tem o maior número de minutos de sua carreira pelo Tricolor Gaúcho, somando 47 jogos e 2.436 minutos.














Para você, Pepê tem potencial para suprir a suposta ausência de Everton Cebolinha na próxima temporada?
Vote em nossa enquete e deixe sua opinião nos comentários...





Pepê, Cebolinha, Grêmio, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- Reforços podem impulsionar retomada do Grêmio
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma





Comentários



Daniel Silva     

Depois dizem que o Renato dá oportunidades para atletas da base. Não pode colocar os guris em qualquer jogo, tem que haver essa preparação, pois senão acaba queimando o atleta. Ex.: Everton, Matheus Henrique, Jean Pierre, Pepê, Rodrigues, Patrick, tem o Darlan que aos poucos está ganhando rodagem.

Rodnei Vaz     

o pepê tem que ser titular para ganhar ritimo de jogo é um bom atacante mas ainda esta muito abaixo do Everton

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/5/2024