Gauchão se aproxima, e é hora de conhecer o time de transição do Grêmio


Fonte: 90MIN

EITAN ABRAMOVICH/GettyImages
?A estreia do Grêmio no Gauchão já tem data, horário e local: quarta-feira que vem, às 21h45min, em Ijuí. O que poucos sabem é quem entrará em campo. Com a equipe principal ainda de férias - a reapresentação ocorre somente no dia 18 -, caberá ao ?time de transição representar o clube diante do São Luiz. E isso se repetirá, no mínimo, em outras quatro partidas. Alguns nomes são conhecidos. Outros, nem tanto.



Boa parte da expectativa recai sobre Jean Pyerre, meia que, por pouco, não integrou a delegação que representou o Tricolor no Mundial de Clubes. Assim, como ele, outros jovens que passaram a frequentar o banco de reservas no ano passado também ganham uma oportunidade de ouro, casos de Patrick, Dionathã e Pepê. Todos vivem a expectativa de, em caso de bom desempenho, ter novamente uma chance com Renato Portaluppi e companhia.

Ah, e tem alguns jovens menos conhecidos. Rodrigo Ancheta, de 21 anos, foi chamado para a seleção uruguaia sub 20 em 2017 e é neto do histórico zagueiro Atílio Genaro Ancheta, que marcou época vestindo a camisa do Grêmio na década de 1970. Já Marco Saravia, de 18 anos, é capitão da seleção peruana sub-19. Nesta sexta (16h), tem jogo-treino diante do Avenida, e César Bueno quer observar de perto quem tem condições de atuar ao lado de atletas como Bruno Grassi, Leonardo Gomes e os recém-contratados Paulo Miranda, Alisson e Thaciano. A escalação: Bruno Grassi; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Anderson e Guilherme Guedes; Balbino (Ancheta), Lima, Vico, Thaciano e Alisson; Lucas Poletto.

Comentários



Fabio Amorim     

que vem o gauchão estamos junto meu gremio

Fabricio 2017     

kd Patrick? Jean Pierre.

vamo grêmio

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/1/2018












15/1/2018





PERDA - 13:35 (11)

Nota de Pesar





SEM RESPEITO - 09:34 (11)

Cacalo: "Aliciamento virou rotina"