São Paulo tentou ter Arthur, do Grêmio, como troco do volante Maicon


Fonte: UOL

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro no ano passado, Arthur esteve na mira do São Paulo na virada de 2015 para 2016. O Grêmio tentava manter o volante Maicon, então emprestado pelo São Paulo, e o Tricolor queria, em troca, três promessas da base gremista: o lateral-direito Raul, o atacante Everton - outro campeão da Libertadores - e o próprio Arthur. O clube gaúcho recusou incluir os garotos na negociação e, por fim, optou por comprar Maicon apenas com dinheiro. (Por Bruno Grossi)



Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, leia a coluna De Primeira.

Comentários



Humberto Gehrke     

O São Paulo, na época, tentou ser esperto como o Grêmio foi agora trazendo dois jovens promissores na troca pelo Edilson(31anos). Parabéns ao Grêmio q optou pela compra do Maicon, preservando nossas promessas. Não sou fã do futebol do Maicon, acho lento. Mas é inegável q ele jogou mto bem na Copa do Brasil q ganhamos e é mais q cresceu sob a orientação do Renato. Alêm disso, Maicon tem espírito de liderança e é um cara q faz bem ao grupo. Acho q esse ano, recuperado, ele tem tudo pra fazer uma baita dupla com o Arthur até a copa. Depois o Arthur vai jogar em Marte, rsrs...

Rodnei Vaz     

quem é o Maicon hj no grêmio

quase iriam fazer uma cagada...

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/1/2018












15/1/2018





PERDA - 13:35 (11)

Nota de Pesar





SEM RESPEITO - 09:34 (11)

Cacalo: "Aliciamento virou rotina"