Apresentado, Alisson fala de chegada ao Grêmio: "Venho para brigar por minha vaga"

Thonny Anderson, emprestado pelo Cruzeiro, veio por empréstimo do Cruzeiro


Fonte: GaúchaZH

O Grêmio apresentou nesta quarta-feira mais dois reforços para a temporada 2018. Odorico Roman, que não será mais o vice de futebol do clube, entregou as camisas para Alisson, que recebeu a 23, e para Thonny Anderson, a 27. A dupla vinda do Cruzeiro falou sobre as expectativas no novo clube.


– Venho para ajudar, tudo novo. Recomeço. Não venho como titular, pelo contrario. Venho para brigar por minha vaga. Já conheço alguns jogadores. Grande time se faz assim: quando todos se respeitam. Ouvi falar bem do Grêmio, grupo unido. Se não fosse assim, títulos não viriam – comentou Alisson.

O atacante, que assinou por quatro anos, agradeceu o Cruzeiro pelas boas experiências no clube mineiro. Sobre a chegada antes do grupo principal, Alisson vê a oportunidade de iniciar a temporada no Gauchão como uma vantagem:

– É bom chegar antes dos titulares e do Renato. Vamos nos adaptando ao clube.



Contratado da base do Cruzeiro, Thonny Anderson reconheceu o desafio que será buscar um lugar no grupo de jogadores de Renato Portaluppi.

– Sei da qualidade do elenco do Grêmio. Estou aqui pra buscar meu lugar ao sol e aprender com quem tem bastante experiencia. Trabalhar para quando tiver oportunidade aproveitar da melhor forma – comentou, antes de falar sobre suas características:

– Joguei em 2017 como meia, procuro trabalhar bastante para fazer meu papel quando for acionado. Estou aqui para aprender, buscar experiencia. Se a chance aparecer, vou estar preparado.

Confira o vídeo da apresentação dos jogadores:


Comentários



joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/1/2018












15/1/2018





PERDA - 13:35 (11)

Nota de Pesar





SEM RESPEITO - 09:34 (11)

Cacalo: "Aliciamento virou rotina"