1Win

Pontos positivos e negativos do jogo que colocou o Grêmio na final do Mundial


Fonte: JBFilhoRepórter

Pontos positivos e negativos do jogo que colocou o Grêmio na final do Mundial
Pontos positivos

O Grêmio está na final do Mundial e isso é o que importa. O negócio neste primeiro jogo é vencer pra tirar a tensão do ambiente. O único brasileiro que jogou bem na semifinal foi o Santos, que acabou goleado pro Barcelona, em 2011. Ou seja, não serve pra nada.


Cortez foi o melhor em campo pelo Grêmio e pelo Pachuca também. Jogou uma enormidade. Seu pé foi salvador quando até Grohe parecia batido e ele bloqueou o chute mexicano.

Geromel também jogou bem demais. Aquele que nós conhecemos. Comandou a defesa. Kannemann foi bem também, mas o Gero não perdeu nenhuma.

E, claro, o Everton. O cebolinha fez o gol salvador do Tricolor. Na ponta esquerda, recebe um lateral do Cortez, corta pra dentro da área e fuzila o goleiro baixinho do Pachuca. Golaço! Fora isso, ele ainda puxou várias boas jogadas na prorrogação. Foi escolhido o melhor jogador pela FIFA.

Pontos negativos

Não foi uma boa partida. Arthur claramente fez muita, mas muita falta. Jaílson e Michel não conseguiam fazer a bola sair com qualidade. O primeiro tempo foi um desastre. Tanto, que o Pachuca merecia vencer na primeira etapa.

Não gostei do Renato também. Além da escalação não ter sido boa, ele mudou mal e não conseguiu fazer a equipe jogar bem nos intervalos. Fora que não gostei das suas mudanças. Demorou demais pra mudar os volantes, que claramente era o problema do time.

Barrios é um capítulo a parte. Quando o time mais precisa dele, o cara sumiu, não consegue jogar. Fica isolado na frente, não finaliza, não tabela. Até Jael conseguiu fazer mais coisas.

Luan também ficou devendo futebol. Não lembrou em nada os jogos contra Barcelona e Lanús. Parecia muito distante do ataque, voltava pra buscar a bola, já que os volantes não faziam isso, e ficava longe do gol. Errou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



se fosse escalar um time não ganhava uma, pq Renato foi de uma coragem incontestável ao colocar o time pra cima, alterações providenciais.

q comentário mais ridículo. Luan nao

Esse é colorado.Mas que o Barrios faz tempo que passou no concurso prá bancário, é fato.

Nossa, não sabe nada de futebol, me admirei a coragem e a visão de jogo do Renato, botou time pra cima na hora certa, o Luan se desdobrou para fazer a dele e a do Artur, por isso que futebol brasileiro Ta esta merda, comentário ridículo.

JB cada vez mais caindo no meu conceito. parece torcedor rival que não enxergou adequadamente a partida.

Mas cala essa boca tu não entende de futebol mesmo, tu só pode ser louco.....Vai falar do MAZEMBIDAY COLORADO.... Tu está te moendo por dentro, teu sonho era ver o Grêmio fora da final.....Seca mais colorado, tu tem que comentar a série B.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024