Delegação já cumpriu metade do trajeto para disputa do Mundial de Clubes

Primeiro grupo desembarcou em Londres na manhã desta quinta-feira


Fonte: Site Oficial

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Ao desembarcar no Aeroporto de Heathrow, em Londres, o Grêmio cumpriu metade da viagem que levará a delegação aos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Da saída de Porto Alegre em voo fretado até Guarulhos e de São Paulo até o Reino Unido foram mais de 15 horas de viagem.
Prezando pelo conforto dos atletas, o grupo foi dividido em dois, para que todos pudessem ser acomodados na classe executiva e, dessa forma, minimizar os efeitos do longo tempo de viagem. O grupo 2, que conta com atletas como Marcelo Oliveira, Bressan, Léo Moura, Michel, Paulo Victor, além do técnico Renato Portaluppi, partiu de Guarulhos na noite de quarta-feira com destino à Frankfurt, na Alemanha.



A partir de Londres e Frankfurt, a delegação gremista embarca para Dubai, onde os dois grupos se encontrarão e seguirão viagem de ônibus até Al Ain, local da primeira partida no torneio.

O Mundial de Clubes da FIFA iniciou nesta quarta-feira, com a vitória do Al Jazira sobre o Auckland City, da Nova Zelândia por 1 a 0. O Grêmio estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, contra o vencedor de Pachuca, do México, e Wydad Casablanca, do Marrocos, que se enfrentam às 11h de sábado, dia 09 de dezembro, em Abu Dhabi.

Comentários



joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2017





14/12/2017




CACALO - 11:25 (2)

Um convite para sonhar