Reforços fora de campo: mais cinco jogadores do Grêmio devem ir aos Emirados Árabes

Mesmo sem estarem inscritos no Mundial, atletas vão se juntar ao grupo em Al Ain


Fonte: GaúchaZH

Félix Zucco / Agência RBS

O Grêmio terá, a partir de sexta-feira, o apoio de mais cinco jogadores, além dos 23 que já embarcaram, na busca pelo Bi Mundial nos Emirados Árabes. Mesmo que não estejam inscritos na competição, Douglas, Cícero, Cristian, Beto da Silva e Arthur também se juntarão ao grupo que se concentrará em Al Ain, palco da disputa da semifinal.


A viagem de Arthur é a única que ainda não está totalmente definida. Com rompimento nos ligamentos do tornozelo esquerdo, o volante ainda será avaliado pelos médicos. Se liberado, embarcará junto aos outros colegas para os Emirados Árabes.

— Os que não estão inscritos vão viajar e acompanhar a delegação — confirmou o técnico Renato em entrevista na terça-feira, um dia antes de o grupo embarcar para os Emirados.

A viagem gremista, que se iniciou na manhã desta quarta-feira, decolando do aeroporto Salgado Filho, vai durar ao menos 32 horas. Em São Paulo, o grupo se divide em duas partes. De lá, 36 integrantes da delegação vão embarcar às 17h25min para Londres, onde chegarão às 5h de quinta (horário de Brasília).

Os outros 17 membros do grupo pegam voo para Frankfurt, que sairá de Guarulhos às 22h10min e pousará na Alemanha às 10h05min (também no horário de Brasília). Após realizarem escala na Europa, os dois grupos se reencontrarão em Dubai, já nos Emirados, com chegada prevista para 17h45min. Aí, restará um trecho terrestre de 1h45min para que o Grêmio chegue ao hotel Rotana, em Al Ain.

O primeiro treino ocorrerá na manhã de sexta-feira, às 10h, no CT do Al Ain. Lá também ocorrerão as atividades de sábado e domingo, antes do reconhecimento na segunda-feira ao estádio Hazza Bin Zayed, palco da semifinal do Mundial contra Pachuca-MEX ou Wydad Casablanca-MAR, que ocorrerá dia 12 de dezembro, próxima terça-feira.

Comentários



Jonathan,
O Cícero, infelizmente, ñ poderá jogar porque foi contratado depois de junho quando fechou a janela da Fifa.
Dá-lhe Grêmio rumo ao Bi-mundial...

mas o Cícero vai poder jogar

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2017





14/12/2017




CACALO - 11:25 (2)

Um convite para sonhar