Arthur admite início de conversas com Barcelona

Eleito revelação do Brasileirão e melhor volante, meia do Grêmio falou sobre vazamento de foto


Fonte: GloboEsporte

Na mira do Barcelona, o meia Arthur falou nesta segunda-feira sobre a reunião e polêmica da última semana, quando se reuiniu com representantes e até vestiu a camisa do clube catalão. Durante a premiação do Campeonato Brasileiro 2017, anunciada e entregue pela CBF, no Rio de Janeiro, o meio-campista garantiu que não há “nada assinado” com o Barça. No entanto, admitiu um “início de conversa”.

– Teve uma repercussão a mais do que foi a foto. Foi apenas um início de conversa, a camisa foi um presente. Mas sou jogador do Grêmio, não tenho nada assinado. Já resolvi tudo que tínhamos, está tudo bem encaminhado com o Grêmio. Eu, clube e minha familia vamos decidir o que vier pra frente – afirmou antes da festa, quando seria eleito revelação e melhor volante.

Na última sexta-feira, Arthur esteve reunido com Robert Fernandez, André Cury, representante do Barcelona no Brasil, Caue Machado, filho do empresário Jorge Machado, Diego Assis Moreira, sobrinho de Ronaldinho, entre outros, se encontraram e posaram para uma foto, que acabou vazando – o que gerou desconforto na direção do Tricolor gaúcho.
Por conta dessa reunião, a direção do Grêmio ameaçou ingressar na Fifa por aliciamento do Barcelona. Por sua vez, o diretor-executivo André Zanotta revelou um pedido de desculpas por parte dos catalães.

O jogador gremista sofreu entorse no tornozelo esquerdo durante a decisão da Libertadores e está fora do Mundial. Por isso, foi ao evento da CBF com a perna imobilizada.
– Com certeza, está sendo um ano mágico pra mim. A lesão foi o de menos, não tenho o que reclamar – disse Arthur.
Além do prêmio de revelação, Arthur também esteve no meio-campo da seleção da competição, ao lado de Bruno Silva, Hernanes e Thiago Neves.

A multa de Arthur é de 50 milhões de euros (R$ 193,5 milhões). O Grêmio tem 70% dos direitos econômicos do atleta. Recentemente, o clube gaúcho rechaçou uma proposta na casa dos 35 milhões de euros (R$ 135,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta.

Comentários



50m nao é nada pelo q joga....o do Fla pagaram o dobro e nem é lá essas coisas....e o Paulinho também...Arthur vale o dobro disso...é o Iniesta..só q bem mais novo.

Rodnei Vaz     

ainda bem que o grêmio renovou seu contrato com essa multa senão ele teria ficado na mão desses pilantras da família Assis Moreira

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Esse assis tinha que estar no meio , esse cara é um pilantra ,passou a vida inteira prejudicando o grêmio, vende para qualquer time menos para o Barcelona...

Fabiani Beulch     

Arthur é um excelente jogador e parece ser boa pessoa...agora não pode cair na conversa da flia do Pilantra..
Quer ir para o Barcelona, blza, é só pagarem a multa

VOCÊ QUE TEM TV ASSINANTE É TA QUERENDO MAIS PROGRAMAÇÕES E PAGA MAIS BARATO 11958740776

Daniel Silva     

Se o Barcelona quiser que pague a multa. Não tem que negociar com esses caras. E ainda por cima aparece na foto o filho do assis... por favor essa família não tem crédito nenhum. Que o Grêmio faça representação na Fifa urgente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2017





14/12/2017




CACALO - 11:25 (2)

Um convite para sonhar