O que pensa a Conmebol sobre o que aconteceu com o Grêmio


Fonte: JBFilhoRepórter

Romildo ouviu dos representantes da Conmebol que eles ficaram decepcionados com o árbitro do primeiro jogo.


O próprio presidente da Conmebol fez questão de assumir que ficou decepcionado porque eles investiram pesado na implementação do árbitro de vídeo e ele sequer foi usado aqui na Arena.

Foi uma conversa cordial. Não teve um clima de tensão.

Mesmo assim, a comitiva gremista tem certeza que o jogador do Lanús só fez aquele pênalti no Jael porque “sabia que estava imune, que tinha salvo conduto para fazer o que quiser em campo”.

E essa foi uma das cobranças feitas lá no Paraguai.

Sobre a anulação do cartão do Kannemann, não existe otimismo. A direção voltou pra Porto Alegre com o sentimento de que é muito difícil, quase impossível ter sucesso. O Grêmio vai esperar, mas já prepara Bressan para entrar em campo.

Comentários



João Carvalho     

o Bressan vai fazer gol na final kkkk

Usar o próprio veneno dos argentinos,sem retranca ,mas muita catimba,bressan me dá medo ,vamos reforçar bem,Jailton e michel no meio

Leandro Rudenas     

vai pro jogo e da a cara pra bate joga com raca .nao cai na catimba do argentino.nao twm regalia o gremio e um time e nao um frango

não era hora de poupar ninguém. .agora é tudo ou nada ...infelizmente fomos garfiado.no cartão do kanneman e no pênalti.

Willian Y Kelly     

poupado um titular no jogo de ida? ta sabendo muito neh dai tomamos uns 2 x 0 aki e dps la se azaremo .. o Renato e o cara e sabe oque ta fazendo porisso chegamos ate aki...
Daleee Gremio ...

Daniel Silva     

Como o jogo era em casa o Renato teria que ter poupado o Kanemann. Mas tudo certo, nada para o Imortal é fácil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2017





14/12/2017




CACALO - 11:25 (2)

Um convite para sonhar