Renato pediu desculpas!

Técnico do Grêmio disse que errou ao usar expressão em entrevista na última terça-feira


Fonte: Correio do Povo

O técnico Renato Portaluppi se desculpou nesta quinta-feira pela declaração dada na última terça quando disse o “mundo é dos espertos” ao falar sobre o caso do uso de drones por parte de um espião contratado pelo Grêmio para observar advesários. Em comunicado via assessoria de imprensa, o treinador disse que errou ao usar a expressão.

"Gostaria de pedir desculpas por ter usado de forma errada a expressão ‘mundo é dos espertos’. Não quis usar de maneira pejorativa. Na verdade, o mundo é dos inteligentes”, afirmou o treinador.

O caso do drone veio à tona em reportagem da Espn Brasil na última segunda-feira. Na entrevista na terça, véspera do jogo de ida da final da Libertadores contra o Lanús, Renato Portaluppi admitiu que o time tinha contratado um espião, mas afirmou que a forma que ele usava para obter as informações dos rivais não era de responsabilidade do Grêmio.


“Como se ganha uma guerra? Com drone, cavalo, jato, avião. Buscando informações do inimigo. No futebol é a mesma coisa. O mundo é dos espertos. Todos os times do futebol brasileiro têm seus olheiros”, disse Renato na última terça-feira.

Comentários



vai toma no cu flaviodorneles, só não precisa cuida daquele time d segunda chamado inter que agora disputou um campeonato que merece , time d mentirosos..

Flavio Dornelles     

desculpe amigo. pensei q era colorado. foi mal.Abraço

Flavio Dornelles     

Darci, vai cuidar do teu coitadinho. Cuidar do time dos outros é o mesmo que cuidar da vizinha e deixar a sua mulher solta. palhaço

Darci Schiavon     

esse time de terceira não vale nada quer por medo na gurizada Renato não deixa eles ter medo desse bando de gazela Argentina abraços

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2017





14/12/2017




CACALO - 11:25 (2)

Um convite para sonhar