1Win

Everton se diz tranquilo na briga por titularidade na final da Libertadores

Atacante do Grêmio deve atuar contra Santos neste domingo


Fonte: Correio do Povo

Everton se diz tranquilo na briga por titularidade na final da Libertadores
Everton se diz tranquilo na briga por titularidade na final da Libertadores | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio nem faz questão de disfarçar. Mesmo com três compromissos pendentes pelo Brasileirão, agora tudo é Libertadores. Até o jogo de domingo, contra o Santos, é uma plataforma para aqueles que ainda disputam alguma das duas possíveis vagas para os duelos contra o Lanús, nas próximas quartas-feiras. Everton e Michel, a julgar pelo treino dessa quinta-feira, realizado sob muita chuva no CT Luiz Carvalho, devem atuar na Vila Belmiro. O atacante se diz tranquilo para a disputa da titularidade na Libertadores.



“Estou bem tranquilo em relação a isso. Não posso atropelar as coisas, tenho que respeitar os meus companheiros que estão jogando. O professor costuma passar para a gente que não existe time titular. Tem os 11 que começam jogando. Ele sempre fala que só pode escalar 11 e nós que nos escalamos”, afirmou Everton.

Por conta da final da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi vai escalar o Grêmio com time reserva para enfrentar o Santos no próximo domingo, às 17h, pelo Brasileirão. Questionado se vai para o jogo, Everton disse que está à disposição e afirmou que o Tricolor encara o confronto com interesse para tentar confirmar o vice-campeonato brasileiro.

“Temos que focar também no Brasileiro para garantir essa classificação (para a Libertadores). Se não vencer lá (na Vila Belmiro), pelo menos podemos obter o empate para ficar bem na classificação”, disse.

Sem Renato contra Santos

A outra possível dúvida para as finais é no meio, entre Jailson e Michel. No fim de semana, a equipe principal permanecerá em Porto Alegre, treinando com Renato Portaluppi para a decisão. O auxiliar técnico Alexandre Mendes comandará o time reserva, que ontem foi formado por Paulo Victor; Leo Moura, Thyere, Bressan e Leonardo; Michel, Cristian, Kaio, Cícero e Everton; Jael.

A partir das 9h, o Grêmio venderá os 4 mil ingressos a que tem direito no jogo de volta, em 29 de novembro. O associado precisa reservar a entrada pela Internet (por R$ 220) e retirar presencialmente na Arena, a partir das 16h, com o comprovante e um documento com foto.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Eu so mais Michel e Everton no momento, mas vamos lá. Acredito no Renato q está a cada treino com eles. Com o Michel até o Arthur acaba jogando mais.

isto e conversa fiada Renarto, você viu bem o jogo Gremio contra São Paulo, que o Michel é mais jogador que Jailson, ele perdeu duas infantil e liberdadores não perdoa, mas vamos lá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024




25/4/2024