Renato diz que Palmeiras mereceu vencer e nega influência na Libertadores


Fonte: Uol Esportes

Renato Gaúcho tratou de minimizar a derrota do Grêmio por 3 a 1 para o Palmeiras neste domingo (22) na Arena. Segundo o comandante, o time gaúcho não sofrerá qualquer influencia disso na quarta-feira, pela Libertadores, contra o Barcelona-EQU.


"Ninguém gosta de perder, meu grupo, nossa torcida, ninguém gosta. Mas precisamos reconhecer que o adversário foi melhor. Para quarta-feira, nada. Essa derrota fica aqui na Arena. No voo, só tem Barcelona, só tem Libertadores. Amanhã converso com o grupo, somos o único brasileiro na Libertadores. Não fomos o único a perder na rodada, não somos imbatíveis. Lógico que ninguém gostou de perder, mas este jogo fica na Arena", afirmou Portaluppi.

O Grêmio até jogou de igual para igual no primeiro tempo, mas no segundo tempo acabou levando três do Palmeiras. Descontou com Michel mas saiu derrotado.

"Eu fico satisfeito por um lado, insatisfeito pelo outro. Poderíamos ter uma sorte melhor com o Corinthians. O Palmeiras mereceu a vitória. Era nosso adversário direto. Aconteceu. Por outro lado fico satisfeito que ninguém mais machucou, mas tivemos as voltas de Luan e Michel. Perdemos o jogo, um confronto direto, não fizemos muita coisa para ter um resultado melhor. Temos que admitir. O Palmeiras não foi tão melhor, mas foi melhor que a gente, mereceu a vitória. Demos espaço, erramos passes. No primeiro tempo foi equilibrado, mas acontece", explicou Renato.

O jogo serviu principalmente para recuperar Luan e Michel de olho na Libertadores. O Tricolor usou time reserva com apenas estes dois titulares. Ambos conseguiram jogar e foram enaltecidos.

De toda forma, no Brasileiro o Tricolor perdeu postos. Com 50 pontos, caiu do segundo para o quarto lugar na classificação.

"O primeiro tempo foi equilibrado. Só nos faltou entrosamento, que é normal. No segundo tempo tomamos um gol com menos de três minutos e desandou um pouquinho. Tivemos que abrir, e o Palmeiras tem jogadores rápidos. O Bruno sentiu no final do primeiro tempo e eu não tinha outro zagueiro no banco. Coloquei o Marcelo Oliveira ali, com o Kaio na esquerda, entrou o Jaílson. Para não colocar o Conrado que é um menino e poderia sentir o jogo. Mas não foi por causa da substituição. Erramos muitos passes, começamos a dar espaço para o Palmeiras, que se aproveitou e fez os gols", sentenciou Renato.

O Grêmio encara o Barcelona-EQU nesta quarta-feira pela Libertadores e no Brasileiro volta a campo no próximo fim de semana para pegar o Avaí.

Comentários



Renato só dá bola fora! tá contando com o ovo dentro da galinha!se sairmos da Libertadores,vamos ter forças pra conseguir lugar no ano que vem com o Brasileirão?E mais uma vez,vamos morrer na praia.... Treinador que escala time reserva no Brasileirão e que aposta num cara como Jael, deixando Beto da Silva no banco,tem que pedir pra ir embora!!!

Tudo vinha dando certo com o Espinosa dabdo uma controlada nas bobagens que o Renato faz às vezes. Tentaram dizer que ele não tinha função, que não fazia diferença, mas os números e o rendimento do time mostram o erro. Pedro Rocha faz falta, mas Renato está totalmente perdido. Insiste com Fernandinho na direita e com isso tira o Ramiro do lugar. Testa o Arroyo que não faz nada. Inscreve o Jael. Acho que a coisa está complicada. Muita torcida na quarta.

Jorge Lacerda     

Como é que pode uma agremiação que nem o Grêmio ter jogadores como o Kaio e o Jael é piada acorda Bolzan

quem escala essas carniças e o treinador!! o maior culpado e o Renato.

Pede pra sair, cara arrogante, burro, teimoso. Não entende nada de esquema tático e só pensa em escalar seus bruxinhos. A Libertadores depende só dos jogadores. Vamos rezar pros adversários estarem piores.

luis oliveira     

q time ruim sem vontade tem mais e q perde mesmo to de saco cheio a torcida pagando horrores de ingresso pra ve esse comportamento entao avisem q vao entregar assim nao colocamos dinheiro fora q poderiamos aproveitar em outra coisa.

é uma vergonha jogar um campeonato brasileiro com reservas..

Vilson Soares     

o Renato coloca reserva pra jogar no brasileirao porque pensa que vai ganhar a libertadores kkkkkkkk e os titular também não joga nada

Francisco Borges     

ogremio tá virando time frocho epequeno

Mano Meneses estava à disposição,seria esxelente para o ano que vem,agora já era. Renovou

vem dar desculpas furadas, diz logo que colocou um time sem entrosamento, quantos jogos já entregou para poupar, sinto muito mas este ano NÃO vamos levar nada, a não ser que mude muita coisa neste time considerado titular, principalmente vontade de jogar... garra.... raça.... só querem se esconter no futebol de UM que só se esconde....

Renovação com um técnico ignorante e burro desses, manda embora esse cara por favor.

time frouxo e já faz tempo. não querem ganhar nada jogando assim. para o ano que vem precisamos de uma grande renovação. tem muito jogador fraco no time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2017







Não foi relacionado contra o Santos - 11:45 (5)

Arroyo chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio




17/11/2017