Paulo Victor aposta na força do grupo gremista para superar o Palmeiras

Goleiro elogia grupo que, mesmo com inúmeras alterações no decorrer do Brasileirão, conseguiu seguir no G-4 e com chances de tirar diferença do Corinthians


Fonte: Globo Esporte

Paulo Victor será titular do Grêmio neste domingo (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Empatados na tabela do Brasileirão, com 50 pontos, Grêmio e Palmeiras travam um duelo direto pela vice-liderança, neste domingo, na Arena. A diferença é de que o Tricolor gaúcho atuará com equipe reserva, já que se vê em meio a disputa das semifinais da Libertadores. Mesmo assim, há a confiança interna de que o time misto de Renato Portaluppi possa superar o Verdão.



Reserva de Marcelo Grohe, Paulo Víctor é um dos que ganhará oportunidade. Ao projetar o embate, elogia os comandados de Alberto Valentim, mas entende que o grupo de Renato Gaúcho não deixa a desejar.

- É um time que fez um investimento muito grande. Sabemos a qualidade de todos. Porém, independentemente do investimento, há muito equilíbrio. O Palmeiras tem jogadores que decidem, mas também temos e tentaremos sair vitoriosos - define.

Fé até o fim

A nove rodadas do término do campeonato, o Tricolor está nove pontos atrás do Corinthians (50 a 59). A distância poderia servir para jogar a toalha e concentrar as forças na Libertadores. Paulo Víctor pensa diferente. O goleiro lembra que o time, apesar de mesclar jogadores ao longo da competição, se manteve no G-4. E, enquanto a matemática permitir, buscará a taça:

- Trabalhamos pensando no título. Está mais difícil com a vantagem do Corinthians. Mas, enquanto existir 1% de chances, buscaremos. Este é o nosso pensamento. Não saímos do G-4 desde quando entramos. É difícil, mas brigaremos.

Neste domingo, o Tricolor enfrenta o Verdão às 17h na Arena. O duelo vale a vice-liderança do Brasileirão, já que ambas equipes somam 50 pontos, mas o Grêmio é o atual segundo em razão do saldo de gols (19 a 13).

GRÊMIO X PALMEIRAS - BRASILEIRÃO - 30ª RODADA

Local: Arena, em Porto Alegre

Data e hora: domingo (22/10), às 17h (horário de Brasília)

Provável Grêmio: Paulo Víctor; Léo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Cristian, Michel, Everton, Luan, Arroyo (Beto da Silva); Jael.

Quem está fora: Bressan, Maicon e Douglas

Pendurado: Ramiro

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), auxiliado por Guilherme Dias Camilo(Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer (trio de Minas Gerais)

Comentários



Jael não, meu deus, o q vejam nesse perna de pau. Pq perder a oportunidade de buscar o líder, de garantir uma vaga na libertadores? Irresponsabilidade pura. Quero só ver se não serão campeões da libertadores. Muito cuidado prof. pardal. Terão q tar espertos para nao errar. recado dado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2017







Não foi relacionado contra o Santos - 11:45 (5)

Arroyo chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio




17/11/2017