Honestidade na chegada ajudou Marcelo Oliveira a se tornar líder no Grêmio


Fonte: 90MIN

Buda Mendes/GettyImages
Espécie de "vice-capitão" do Grêmio há algumas temporadas, Marcelo Oliveira foi contratado no final de 2014, já tem 136 partidas com a camisa tricolor. Depois de oscilar bastante durante a primeira metade de 2016 - o jovem Marcelo Hermes chegou a assumir a posição por algum tempo - o jogador voltou a ganhar confiança e se firmar novamente no time com a chegada de Renato Portaluppi.



O que poucos sabem, porém, é que desde o início o lateral-esquerdo cativou a diretoria gremista. Primeira contratação de Romildo Bolzan Jr. como presidente do Imortal, Oliveira chamou a atenção com a honestidade ao sugerir uma cláusula especial em seu contrato. O atleta tinha sofrido com uma infecção hospitalar após cirurgia no joelho, mas não sofria com nenhuma limitação:

Pedro Vilela/GettyImages

"Quando eu cheguei, partiu de mim colocar uma clausula no contrato que caso eu não jogasse pelo joelho, não receberia nada", contou o jogador à Grêmio TV.

"Ele tomou a iniciativa, mostrou caráter. Boa-fé. Grandeza", comentou o presidente.

De lá para cá, Marcelo Oliveira já renovou seu vínculo com o Grêmio em duas oportunidades. Seu atual contrato foi assinado em fevereiro de 2017 e vai até o final de 2019.

Comentários



Edson Nascimento     

Penso que as vezes ser um jogador mediano, porém raçudo como é o caso dele e principalmente bom de grupo ajuda muito a deixar um time cascudo e campeão. Ele é um exemplo de jogador !!!!

Diego Spezia     

torcedor do grêmio e muito ingrato mesmo !! por isso que jogadores vão embora e jogam bem nos outros times pq maioria dos torcedores não apoiam os jogadores que deram o sangue pelo time que estão em baixa !!!

Flavio Dornelles     

Caráter 10. Futebol 0.

Nelson Couto     

concordo com o escrito acima. Honestidade e bom caráter é obrigação de todo ser humano. Esse cara é muito ruim para ser titular do grêmio, convenhamos.

Bom carater,humilde e lider.Baita cara...Mas tem jogado pouco esse ano.Cortez muito mais acertado com o time.

muito melhor que o Cortez. melhorou bastante na marcar apóia muito melhor que o concorrente. tbm tem habilidade para tentar fugir da marcação.

Boa Marcelo Oliveira Parabéns pela atitude e não dá bola prós críticos vcs joga melhor que o cortez tem defesa e ataque pela lateral quem o crítica nunca jogou futebol

caraca mas como é difícil um jogador do nosso imortal agradar ninguém presta ! Depois dos títulos vem rasgar elogios é muita corretagem e pouco apoio . Marcelo é muito bom jogador transmite confiança e vai ser tri da América pode me cobrar depois!

Ruimar Muller     

tb concordo pode ser líder de vestuário mas é muito ruim, e ainda vai ficar no Grêmio até final de 2019.

Rodrigo Chagas     

Pode ser bom caráter mas é muito ruim e muito limitado. infelizmente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2017







Não foi relacionado contra o Santos - 11:45 (5)

Arroyo chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio




17/11/2017