Rodada 30: tudo o que você precisa saber sobre Grêmio x Palmeiras

Partida será disputada às 17h deste domingo na Arena, em Porto Alegre. Com mesma pontuação na tabela, equipes travam duelo direto pela vice-liderança do Brasileirão


Fonte: Globo Esporte

(Foto: )
Empatados na tabela do Brasileirão, com 50 pontos, Grêmio e Palmeiras travam um duelo direto pela vice-liderança da competição, a partir das 17h (de Brasília) deste domingo, na Arena, em jogo válido pela 30ª rodada da competição.



Apesar da importância da partida, o momento das equipes faz com que apenas uma delas se dedique 100% ao confronto.

Envolvido nas semifinais da Libertadores, o time gaúcho atuará somente com dois titulares: Luan e Michel estarão em campo para adquirir ritmo de jogo, de olho no duelo com o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, no Equador. Já o Verdão tenta engatar sequência positiva com o interino Alberto Valentim para ainda sonhar em se aproximar do Corinthians, líder com nove pontos de vantagem sobre os rivais.

Transmissão: TV Globo para SP, SC e PR (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Luiz Alano e Batista)

(Foto: )

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

O Grêmio, apesar de poder abrir uma distância sobre o Palmeiras e seguir no encalço do Corinthians, deixa claro que o foco é a Libertadores. Tanto que os titulares foram preservados para o duelo deste domingo.

Apenas Michel e Luan estarão em campo, para pegar ritmo. O volante volta após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo. O atacante participou do empate em 0 a 0 com o Corinthians, na rodada anterior, após a lesão muscular na coxa direita.

Arroyo formará a trinca de meias com Luan e Everton, com Jael como o homem mais avançado.

Quem está fora: Maicon e Douglas

Pendurado: Ramiro

Provável escalação do Grêmio contra o Palmeiras (Foto: Reprodução)

Palmeiras - técnico: Alberto Valentim

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras de Alberto Valentim tenta manter embalo na reta final do Brasileirão. Na preparação, discurso de respeito total ao Grêmio, com quem divide a vice-liderança do Brasileirão.

No time, com pouco tempo para trabalhar, a tendência é que o treinador faça apenas uma mudança para o lugar do machucado Willian. Miguel Borja, que voltou a marcar na quinta-feira, pode ter mais uma chance.

Quem está fora: Willian (edema na coxa direita), Guerra (luxação na clavícula) e Michel Bastos (inflamação no joelho)

Pendurados: Bruno Henrique, Fernando Prass, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Keno e Róger Guedes

Provável escalação do Palmeiras contra o Grêmio (Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: )

Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), auxiliado por Guilherme Dias Camilo(Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer - (trio de Minas Gerais)

Comentários



Não acredito que o Beto da Silva é reserva desse time aí tbm, o Renato tá viajando

Elio Martins     

o Renato ta louco bota time reserva bota os titures seu bosta

isso é uma vergonha faz dois meses que não joga com os titulares era hora de colocar todos os possíveis em campo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2017







Não foi relacionado contra o Santos - 11:45 (5)

Arroyo chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio




17/11/2017