Paulo Victor destaca força do elenco e confia em bom desempenho contra o Palmeiras

Grêmio usará time reserva neste domingo na Arena


Fonte: Correio Do Povo

O goleiro Paulo Victor destacou a força do elenco e mostrou confiança em vitória do Grêmio sobre o Palmeiras neste domingo, às 17h, na Arena mesmo usando uma equipe alternativa. O jogador ainda ressaltou a importância de o Tricolor se manter como vice-líder da competição.


“Esses times alternativos que vêm jogando tiveram bastante oportunidade neste ano devido ao calendário, com todas as competições. Claro que quando você está jogando com seus companheiros, você tem uma facilidade maior. Aqui no Grêmio eu encontrei jogadores acima da média que eu tenho certeza que eles podem sentir um pouquinho de dificuldade, mas eles conhecem o companheiro que está do lado e isso vai ajudar”, disse o goleiro, que destacou o fato de o Grêmio estar todo o Brasileirão dentro do G4.

“Desde que o Grêmio entrou no G4 não saiu dali e a gente sabe como isso é difícil no Campeonato Brasileiro, ainda mais um clube que disputou a Copa do Brasil até a semifinal e está disputando a semifinal da Libertadores. Desde que cheguei aqui há três meses, a gente está entre os quatro melhores do Brasil e sabe o quanto é difícil manter, mas enquanto tiver chances de título com certeza todo o grupo vai brigar”, seguiu.

O goleiro ainda fez elogios ao Palmeiras, que tem os mesmos 50 pontos do Grêmio na tabela do Brasileirão. “O Palmeiras é um time com investimento muito grande e a gente conhece a qualidade de cada atleta ali, porém, o Campeonato Brasileiro é muito equilibrado, tanto na parte de cima quanto de baixo. A gente sabe que a equipe do Palmeiras tem jogadores que decidem, mas também tem essa capacidade com os nossos atletas. Vamos tentar fazer isso amanhã dentro de campo para sairmos vitoriosos”, declarou.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste domingo a partir das 17h na Arena. O Tricolor é o vice-líder por ter um saldo de gols superior ao dos paulistas. O Santos também tem 50 pontos, mas perde no número de vitórias.

Comentários



Claudio Pramio     

time alternativo só tomou pau espero que hoje seja diferente boa sorte a nós Gremista

Édner Oliveira     

Oremos...para que Luan e Michel façam uma enorme contribuição" pois a Vitória cela definitivamente Nossa Ambição de "GRANDE" em Querer Realmente Títulos...Todo grupo vai com muita confiança para Guayaquil em Busca do Tri....( Brasileiro e Libertadores) Vamos meu Tricolor do Coração Azul Preto e Branco!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2017







Não foi relacionado contra o Santos - 11:45 (5)

Arroyo chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio




17/11/2017