Kannemann segue os passos de Geromel e ganhará aumento do Grêmio


Fonte: Uol Esportes

Geromel e Kannemann são vistos como fundamentais e estão sendo valorizados pelo Grêmio
Walter Kannemann segue o mesmo caminho de Pedro Geromel. Depois de dar aumento para um, o Grêmio negocia reajuste salarial do outro. A negociação com o zagueiro argentino é tratada como avançada e renderá melhora no ordenado, com o tempo de contrato mantido. A ideia é valorizar outro nome considerado fundamental ao time titular.


O zagueiro chegou ao Grêmio em julho de 2016 e tem contrato até o fim de 2019. Aos 26 anos, Kannemann foi um dos seis atletas do Grêmio desejados pelo mercado da bola na última janela de transferências. O argentino motivou sondagem de pelo menos dois clubes, mas a saída sequer foi cogitada. Aos olhos do clube gaúcho, ele é peça-chave na equipe.

Campeão da Libertadores com o San Lorenzo, o zagueiro tem contrato registrado na CBF até 14 de julho do ano que vem – em virtude do limite de visto para atletas estrangeiros. O acordo com o Grêmio prevê prorrogação automática até dezembro do ano seguinte, mas além de ativar a cláusula que estende o vínculo, o Tricolor quer remunerar melhor o jogador.

As conversas com o argentino se iniciaram depois do fechamento da janela e, nas palavras do Grêmio, se encontram em estágio avançado. Restam apenas detalhes burocráticos.

Em julho, o Grêmio concedeu aumento e Geromel passou a ser o maior salário do elenco. O zagueiro ex-Colônia-ALE é um dos líderes do elenco e titular incontestável. Para comissão técnica e diretoria, Kannemann também está nesta prateleira: fundamental e com ausência capaz de afetar o time não só tecnicamente, mas em outras esferas.

Comentários



kanemam já devia estar na seleção da argentina. ..

Mauricio Solano     

Incontestável. Sem o gringo estamos mortos.

Erick Martins     

com renovação geromel passou Fernandinho

Jorge Lacerda     

Garanto que ganha menos que o inútil do Fernandinho

Muito justo o cara é um leão merece
melhor dupla de zaga do futebol sul Americano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2017







Não foi relacionado contra o Santos - 11:45 (5)

Arroyo chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio




17/11/2017