Renato entra na parada para encerrar a novela de Luan


Fonte: JB Filho

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Renato disse estar por dentro da renovação de Luan. Ele chamou o jogador pra conversar e garantiu que estamos nos capítulos finais dessa novela que já deixou de ser mexicana e agora é chinesa. Brincou até que acha que “os capítulos estão gravados, só falta ir ao ar”.


Com sua declaração, o treinador deixa transparecer que a renovação está bem perto de ocorrer. Luan tem tudo para prorrogar seu vínculo até o final de 2021. Será um dos maiores salários do elenco, junto com Geromel e Barrios, ganhando na casa dos R$ 500 mil.

O valor da multa rescisória e a forma de pagamento de uma bonificação de mais de R$ 3 milhões é o que impedem a assinatura.

Comentários



concordo contigo ivanor...mas o mercado...a midia...dao muita enfaze na queda de rendimento do gremio na ausencia do luan...sendo ele o fator decisivo!

muito dinheiro pra pouco futebol infelizmente os dirigentes e treinador ficam de brincadeira com algo tão sério, a hora q 200 mil seria demais já pra um moleque de 24 anos, estão extrapolando o teto imposto por eles nesmo no ano passado q seria 200 mil no máximo.

Rodnei Vaz     

o maior problema no caso Ronaldinho nem foi o próprio e sim seu irmão Assis que fez sua cabeça ni caso do Luan 500 milhões ja e o bastante para o seu futebol

só espero que não seja que nem o Ronaldinho Gaúcho passe a perna no grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2017







Não foi relacionado contra o Santos - 11:45 (5)

Arroyo chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio




17/11/2017