1Win

Renato rejeita Europa e defende trabalho no Grêmio: “está sendo um ano espetacular”


Fonte: Torcedores.com

Renato rejeita Europa e defende trabalho no Grêmio: “está sendo um ano espetacular”
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O torcedor gremista pode até ver Renato ir trabalhar em um outro clube brasileiro, mas não verá o técnico morando na Europa. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo nesta quarta-feira, o atual comandante do Grêmio garantiu que trabalhar no exterior não está nos seus planos e que “eu tenho tudo aqui” no Brasil.



“Não, 99,9% de chances de eu não ir trabalhar na Europa. Eu estou muito bem no Brasil, gosto muito daqui e trabalhar na Europa não me atrai. Tenho tudo aqui e prefiro trabalhar no Brasil”, explicou.

Ao mesmo tempo, ele defendeu o trabalho que vem realizando no Grêmio ao longo de 2017. Apesar das boas campanhas, o clube segue percorrendo um grande título, que poderá vir na sequência da Libertadores – a partir do dia 25, o tricolor inicia a disputa de semifinal contra o Barcelona, no Equador.

“Está sendo um ano espetacular e podemos fechar com chave de ouro se vencermos a Libertadores. Foi até um pouco surpreendente porque voamos nas três competições. Só não estamos junto com o Corinthians no Brasileirão porque tivemos que trocar o time inteiro por causa da Copa do Brasil e da Libertadores”, comentou.

Nesta quarta-feira, o Grêmio tem o confronto direto contra o Corinthians e pode reduzir a diferença dos paulistas para seis pontos. O discurso do técnico Renato Gaúcho é que o time ainda não abandonou a briga pelo título, e que busca no mínimo uma vaga direta à Libertadores do ano que vem.

Com contrato até dezembro desse ano, Renato ainda tem futuro indefinido. A ideia da atual direção gremista é renovar o contrato, mas as conversas só devem ganhar força após a participação da equipe na Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Tem gente que não "intende" nada de futebol e tem gente que não *entende* nada de português.

trocar treinador e trazer de volta Espinosa conversa de pau no cu q não intende nada de futebol se intendesse saberia q Espinosa faz tempo que ta aposentado.Não deu certo em clube nenhum nos últimos tempo exatamente por estar ultrapassado.vão se lascar viúvas do Espinosa.

Trocar a direção e treinador e trazer o verdadeiro técnico de volta! VALDIR ESPINOSA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024




















24/4/2024