1Win

Alguns pensamentos que Renato passou para a imprensa no Paraná


Fonte: JB Filho

Alguns pensamentos que Renato passou para a imprensa no Paraná
Foto: Divulgação/Grêmio
O jogo contra o Coritiba serve de exemplo porque agora o Grêmio quer resultados. Não importa tanto jogar bem ou não. O negócio agora é vencer no Brasileiro e classificar na Libertadores.


Não gosta das jogadas longas, com bolas a todo tempo sendo lançada pro ataque de qualquer jeito. Mas comparou a situação com um carro rodando com o estepe. Ele não gosta, mas precisa fazer isso. Não tem como jogar bonito sem Luan.

Teve uma conversa com Ramiro pedindo pra ele jogar no meio, mais pelo centro. Sabe que está sacrificando ele, mas foi a solução que encontrou. Enquanto Luan não voltar, o time vai ter problemas na armação. Não tem jeito.

Rebateu as críticas: “O Grêmio continua sendo a melhor equipe do futebol brasileiro, porque é a única que tá representando na semifinal da Libertadores”.

Ele completou: “Se em dois ou três jogos caiu um pouquinho, as pessoas já acham que tá tudo errado no Grêmio. Pois pra estas pessoas eu tô falando agora: o Grêmio vai muito bem obrigado”.

Vai conversar com Luan pra ver como ele está. Mas o atacante tá incomodando a todo momento que quer voltar. Mas Renato quer falar com os médicos antes. Quer ele perto dos 100% no dia 25.

A meta segue sendo conquistar uma vaga para a Libertadores no Brasileirão. Não dá pra dizer nada sobre o título ainda.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



até outro dia roncava papo agora furou

e o Arroio brincadeira tá roubando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024




























25/4/2024