Grêmio inicia conversa para contratar zagueiro de 22 anos do Confiança-SE


Fonte: uol esporte

Anderson, zagueiro do Confiança-SE, na mira do Grêmio para 2018


O Grêmio pretende a contratação do zagueiro Anderson, de 22 anos, do Confiança-SE. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o clube gaúcho fez uma consulta sobre o jogador e recebeu uma contra-proposta com a ideia do clube dono de seus direitos. A conversa pode avançar nos próximos dias.



A ideia é contar com o jogador para o ano que vem. Formado na base do clube sergipano, Anderson esteve emprestado ao Guarani-MG no ano passado e nesta temporada disputou 38 partidas marcando um gol.

A conversa para ter o atleta ainda é inicial. O Tricolor fez uma consulta e recebeu uma contra-proposta do Confiança, explicando o que pretende para liberar o jogador. Se os valores se aproximarem, o acordo pode ser firmado.

O plano do Grêmio é apostar em jogadores longe dos holofotes de grandes mercados e que por consequência demandem investimento maior. O molde perfeito neste ponto é Pedro Geromel, contratado quando em baixa na Europa. Há ainda outros exemplos da mesma forma, como Pedro Rocha, que chegou do Diadema-RJ e Luan, do Tanabi-SP.


Anderson seria reforço para a temporada 2018. Caso a negociação se conclua imediatamente, ele poderá atuar pelo time de transição até lá.

Comentários



Também concordo com quem diz que com a saída do Espinosa o Grêmio acabou. Só ganharemos a Libertadores com o empenho dos jogadores, fraqueza dos adversários e com o fator sorte.

Elias Ribeiro     

desde que saiu o Espinosa caiu e MUITOOO O rendimento do grêmio viu Diretoria ninguém mandou vocês mandar o Espinosa embora vocês são muitos burros diretoria quando tinha o Espinosa o grêmio está bem de mais e agora é um time ruim de mais ta loco

Sem título .. nem classifica para libertadores .. saiu Espinosa acabou a sabedoria do arrogante Renato

O empresário dele tá mostrando que é bom de papo.

Flavio Dornelles     

Amigos gremistas, essa e nossa realidade com esse Romildo. vender os melhores jogadores por muito dinheiro e comprar jogadores da série C ou em final de carreira. Futuro promissor kkkkkkkkkkk

Maiquel Henkel     

Tem que ir atrás de meio campo, mas cascudo!

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017