Grêmio sabe da importância de ter Luan antes do dia 25 e faz projeção de retorno


Fonte: 90MIN

Lucas Uebel/GettyImages
?Depois de mais uma atuação ruim e derrota em casa para o Cruzeiro, a torcida do Grêmio só quer saber de uma coisa: Luan. Afinal, quando ele volta? A resposta veio logo após a partida frente aos mineiros. Tudo indica que, contra o Corinthians, dia 18, ele poderá estar, ao menos, no banco de reservas - neste final de semana, frente ao Coritiba, sem chance.



O jogador teve diagnosticado um edema na coxa no dia 7 de setembro. Depois, o problema acabou evoluindo para uma lesão muscular de grau 1, ou seja, leve. No entanto, já são 35 dias de tratamento e, mesmo que exames de imagem não mostrem qualquer tipo de agravamento, treinamentos com bola ainda não ocorreram. “Pelo que se sabe, para o jogo de Guayaquil (quartas de final da Libertadores, dia 25, frente ao Barcelona) ele terá condições. Mas é preciso jogar antes. Quem fica parado por um longo tempo dificilmente volta em plenas condições”, destacou o vice-presidente de futebol Odorico Roman.

Depois do duelo frente ao Timão, o Grêmio ainda enfrentará o Palmeiras antes de partir para o Equador. Ou seja, é preciso aproveitar ao máximo os dois compromissos justamente para dar ritmo a Luan e aos demais atletas entregues no momento ao departamento médico. “É importantíssimo ter todo mundo treinando e de preferência jogando para chegarmos bem contra o Barcelona. Não adianta ficar 40, 50 dias sem jogar”, alertou o técnico Renato Portaluppi. Uma preocupação mais que justa para quem vê seu time caindo de produção às vésperas do momento mais decisivo da temporada.

Comentários



uma coisa é certa perdemos jogadores importantes por poupar jogador de futebol se preserva atuando regularmente como nos times da Europa não se vc times desfalcados pq lá futebol é coisa séria aqui faz se preparação física do atleta para jogar no momento em que não se coloca em campo a musculatura trava e tende aparecer as lesões acorda dm vamos fazer a coisa certa e teremos nosso triunfo

gente luam tá bem o plobema de luam e a renovação sera que us torcedores não encherga isso porque eu já encheguei isso

departamento médico só enrola, a lesão do Luan só aumenta era 7 dias, terá condições no dia 25????

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017