Renato finalmente parou de "enganar" a impressa e falou verdades sobre o Grêmio


Fonte: JB Filho

Renato finalmente foi lúcido na sua entrevista coletiva. Não quis ludibriar a imprensa ou o torcedor. Falou o óbvio, que todo mundo vê. Sem discurso externo pra dizer que tá tudo bem, quando todo mundo vê que não está. Vamos aos fatos admitidos por ele:



Confirmou que seus jogadores já estão pensando no dia 25 e, por isso, terá uma conversa com o grupo nesta sexta-feira para trocar ideia com eles porque está em um dilema: os caras precisam de ritmo, mas não estão motivados para jogar o Brasileirão. Ou seja, Renato vai cobrar geral.

Acredita que o seu time não está marcando gols porque deixou de criar jogadas. O fato de perder jogadores importantes ocasionou isso.

Confirmou que teve uma queda grande em todos os sentidos, não apenas deixou de fazer gols, mas defesa, meio e ataque estão deixando a desejar.

Acredita que os jogadores terão “outra cabeça” na Libertadores. Mas não adianta entrar em campo no Brasileirão “sem se expor” como eles estão fazendo. Renato deixou claro, nítido e transparente que tá todo mundo tirando o pé.

Finalmente, assumiu que não tem como buscar o título do Campeonato Brasileiro, mas lembrou que é preciso garantir uma vaga na Libertadores.

Por fim, um dos mais importantes: não garantiu que o Grêmio vai voltar a jogar o futebol que encantou o Brasil. Vai é buscar o resultado. Não esperem que o Grêmio vai jogar bonito, não vai. Tem tem como fazer isso com tantos jogadores voltando de lesão. Vai é brigar pela classificação de qualquer jeito.

Comentários



esse Renato nunca foi treinador, só fez esse ano passarmos vergonha, teimoso coloca Fernandinho na contra e acha que rende mais, isso não existe nunca um canhoto vai rende mais na direita , time temos não temos treinador, e ainda tem cara d pau em dizer que um dia vai chegar a seleção, nos tínhamos uma seleção, só que ele queimou todos os jogadores estrangeiros, ex, bolanos, e lá gata fernandes ele queimou os dois, podia ter revesado aí teríamos ganhado três títulos, Mano Menezes nós torcedores d grêmio te esperamos, ou Vagner Mancini, e outra é obrigação ganhar a libertadores mesmo assim não vamos nos gloriar..

Gremistas entendam, não temos treinador. Ganhar a Libertadores depende do empenho dos jogadores, fraqueza dos adversários e da sorte. Melhor rezarmos.

Renato doente ...

Roger tem que voltar foi ele que implantou esse futebol bonito Renato só arrumou o vestiário

Mano na renovou ainda com Cruzeiro ,ou Valdir Espinosa de volta como treinador.........

Sinceramente,acho que nem vaga na libertadores,urgente o time é bom ,mano Meneses já

Dai larga o brasileiro por causa da libertadores , mas o grémio da garantidas as vitória em cima do Barcelona Guayaquil, se for assim parabéns, quem assistiu eles jogarem sabe muito bem , passou o rodo no palmeiras e santos ,, o grémio vai ter que jogar que nem jogou contra o atlético mineiro na final da copa do brasil.

Acabou time.Presidente Romildo vc e o culpado de vender Pedro Rocha.Perdemos 2 titulos.

eu gosto do jogo do fernadinho ele pra mim e um bom jogador

eu gosto do jogo do fernadinho ele pra mim e um bom jogador

o mal do gremio e nao i saber jogar contra time. retrancado agente observa. quando joga contra time que ataca ai joga melhor eis a razao.

Delmar Corrêa     

Ficaram dez dias sem jogar e parece que desaprenderam o ofício...tem gente aí que não merece estar no Grêmio. Se continuarem a jogar essa bolinha não irão se classificar pra LA 2018 e muito menos passar pelo Barcelona...Vergonha em ver tanta mediocridade, falta de vergonha na cara.

Carlos Odone     

o Fernandinho não tem culpa do time tá jogando pouco,o problema todo é o meio campo,o Grêmio não tem meio campo

essa historia de jogar feio pra mim e uma formula matematica: feio=desorganizado= vai tomar gol!!= nao consegue fazer gol!!

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

estão ganhando muito pouco vai ver; essa pouca vergonha desses mercenários vão capiná uma roça cambada de inúteis...

Vanderlei Geier     

de q adianta começar bonito e treinar feito s nada

Divino Menegaz     

time que tem Fernandinho como titular não ganha de ninguem.Fernandinho Lixo Lixo Lixo.ganhando 300.000.00 por mes.

Leandro Rudenas     

parabens Renato comecou a exerce a funcao. tecnico do gremio

Moacir Dalmoro     

com certeza os jogadores terão uma cabeça de bagre que só pensam em chegar o final do ano pra descansar mais ainda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017