A projeção do retorno de Luan ao time titular do Grêmio


Fonte: JB Filho

Diferente do que queriam inicialmente, Luan não terá condições de jogar contra o Coritiba, domingo. Segundo Odorico Roman passou para a imprensa, a projeção é que ele jogue contra o Corinthians, na próxima quarta, em São Paulo, e depois seja “administrado” contra o Palmeiras, na Arena, que será exatamente no dia do jogo da viagem para o Equador e 3 dias antes do duelo contra o Barcelona. Ou seja, até pode atuar ali, mas terá que ser avaliado bem.



Os dirigente garante que ele vai estar 100% recuperado antes da Libertadores, só não se sabe se vai estar bem física e tecnicamente. Só o tempo dirá.


Comentários



Delmar Corrêa     

Que lesão é essa do Luan, tanto tempo pra se recuperar. Tô achando que tem politicagem nesse meio. Muito estranho, muito estranho.

Cliente Pc     

liberamos

Francisco Borges     

contrato médico sus eperparador físico Rui

Jorge Lacerda     

Falta um 10 será que não enxergam

estes jogador do gremio e feito de barro que quebra e não conserta mais tem algum mistério neste meio

Divino Menegaz     

time que tem Fernandinho não ganha de ninguem Lixo escroto deve tar comendo o Renato pra ser titular se esse escroto jogar nos jogos da Libertadores thau.Fernandinho Lixo Lixo.

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017