Nova derrota e mau futebol ligam sinal amarelo no Grêmio


Fonte: 90MIN

Lucas Uebel/GettyImages
É bem verdade que a temporada de 2017 está afunilando e logo logo chegará à sua reta derradeira e que isso gera um sentimento de máxima cautela, sobretudo para o Grêmio, que ainda acumula competições (Brasileirão e a Copa Libertadores). Mas a atuação diante do Cruzeiro na Arena (derrota por 1 a 0) deixou os torcedores e o técnico Renato Portaluppi assustados. Não só pelo resultado ruim, como também pela atuação bem abaixo da crítica:



"O jogo é decisivo lá no dia 25, os jogadores ficam com a cabeça lá e não jogam aqui. Lógico que o Luan faz falta, mas não vou dar desculpa para a derrota de agora. A prioridade é recuperar todos, mas muita gente já está pensando no dia 25. E se pensar só lá, vai acontecer isso", admitiu o treinador após a partida em Porto Alegre.

Lucas Uebel/GettyImages

O intervalo de tempo de mais de um mês entre os jogos das quartas de final e da semifinal da Copa Libertadores vêm proporcionando ao Imortal a busca por ajustes no time visando ao confronto com o Barcelona de Guayaquil. Sobretudo no setor ofensivo. Ainda há tempo para aparar as arestas, mas a missão parece cada vez mais complicada:

"Deixamos de criar, né? Deixamos de criar. Perdemos jogadores, não é desculpa e sim um fato, mas perdemos jogadores que faziam gols. O Grêmio joga sem cinco, seis, sete e querem que a gente mantenha o nível. Perdemos jogadores importantíssimos. Tivemos uma queda muito grande em todos os sentidos, não é só em fazer gols. Vamos conversar com o grupo até o jogo do dia 25, mas temos três jogos pelo Brasileiro antes", revelou Renato, ao final.

Comentários



Renato qr inventar, fazer coisas q fogem da sua inteligência pouca efetiva. Inventa, acha vai ganhar sempre. Não ganharemos libertadores e nem iremos no próximo ano pra libertadores. Irresponsabilidade e incompetência, assim q se resume

Nem libertadores e nem titulo. O gremio é previsivel e um amontoado de jogadores chinelinhos. Vergonha.Renato é outro faz de conta.Volta Espinosa, volta.

Delmar Corrêa     

Tem caroço nesse angú...ah tem e não são poucos.

gente para de só colocá luam na frente á vagabundagem tá e nu grupo todo e de presidente há treinador e jogador vcs vai ver a derrota na libertadores

com esse futebol não vamos conseguir a vaga na libertadores e Nei a libertadores

é muita desculpa, o Luan não renova, o grêmio não sede pra renovar com o Luan, ele vai sair de graça,eu acho que o Luan não ta jogando não é só pela lesão, é pelo contato que não renova, ele ganha menos que muitos jogadores que estão na reserva, vão deixar ele ir embora de graça, alguém vai levar uns por fora nessa ida do Luan pode ter certeza, com o Ronaldinho foi amesma coisa, o guerreiro levou dinheiro pode ter certeza, o cara disse que não ia sair de graça porque não renovam com ele, tem muita coisa na quele vestiário que ninguém sabe, o time caiu muito, um time não ia desaprender de uma hora pra outra.

vinicius molina     

renato sou teu fã, mas tu e os jogador tem q parar de dar desculpas por não estarem jogando NADA, se a cabeça ta na libertadores, me diz pq a atuaçao do grêmio contra o botafogo foi RIDICULA e passemos de fase com um gol cagado ?

Renato poupou jogadores no brasileiro já era fumos eliminado da copa do Brasil e agora só resta a libertadores se for eliminado

Jair de Bará     

o Cruzeiro tbm jogou com reservas...nos últimos 12 pontos disputados...o time está em queda livre...

Gremio sem Luan é um time previsível e comum.

Marlene Vieira     

Não entendo o quê está acontecendo de tão grave.Mas que tá,isso tá...

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017