Grêmio joga a toalha pelo título do Brasileiro: "Quase impossível"


Fonte: Uol Esportes

O Grêmio não briga mais pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (11), o próprio Tricolor reconhece que a perseguição ao Corinthians se tornou quase impossível e abriu de vez que o foco é total na Libertadores. No Brasileirão a meta é garantir vaga direta ao torneio da próxima temporada.


Com a cabeça na semifinal da Libertadores, o Grêmio viu o Corinthians abrir 12 pontos com a vitória em cima do Coritiba, em São Paulo.

"Jogamos o Brasileiro para conseguir a melhor posição possível. Buscar o Corinthians ficou muito difícil", comentou Odorico Roman, vice de futebol do Grêmio.

O discurso é uníssono na Arena. Com um novo tropeço no returno e a proximidade com a partida diante do Barcelona de Guaiaquil, no Equador, a cabeça não está no Brasileiro. E ao mesmo tempo, Santos, Cruzeiro e até Palmeiras se aproximaram. Os dois primeiros já passaram o Grêmio e o terceiro ainda poderá ultrapassar no complemento da rodada.

"O objetivo maior do momento é conseguirmos uma vaga na Libertadores. Com a derrota e a vitória do Corinthians, fica quase impossível o título. Por isso não podemos tirar os olhos do Brasileiro, temos que buscar no mínimo uma vaga na Libertadores do ano que vem", disse Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

No domingo, o Grêmio visita o Coritiba. Na quarta da semana que vem encara o Corinthians, em São Paulo, e depois recebe o Palmeiras. Aí, o Tricolor volta a campo pela Libertadores. Mas desde já admite: o título que pode chegar em 2017 não é de campeão do Brasileirão.

Comentários



Eloi Burnier     

poupa e toma no toba Renato burro jogadores fracos sem nada este ano infelismente vi ontem foi vergonhoso

Leandro Rudenas     

time sem garra time rola bosta so enrola e nada everton e jailson nai da pra aguenta. cade o futebol do fernandinho

o problema da nação gremista é se contentar com pouco e confundir as coisas.
o Renato jogador com certeza foi um ídolo, mais o Renato treinador, me poupem é um vexame.

Carlos Roberto Davilla menos, muito menos! então o Luan é o cara? acorda o Grêmio esta fora dos trilhos e faz tempo, o Renato esta provando o tipo de treinador que é, e uma boa parte da torcida ainda arruma desculpas? me poupem

Fabao Silva     

chega de frescura, bota o Luan pra jogar , já encheu o saco essa história de poupar jogadores

O time do meio pra frente não existe. Toca, toca e não cria nada. Volta Luan, pelo amor de Deus!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017