"No Brasileiro, Grêmio foca em vaga na Libertadores", afirma Renato

Técnico foca na recuperação dos jogadores para conseguir resultados


Fonte: Correio Do Povo

Técnico foca na recuperação dos jogadores para conseguir resultados | Foto: Fabiano do Amaral
O técnico Renato Portaluppi praticamente jogou a toalha do Grêmio disputar o título do Brasileirão. Após a derrota para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, ele definiu a meta para o campeonato: "O objetivo é conseguir uma vaga na Libertadores. Com a derrota de hoje, é quase impossível o título", ponderou.


Apesar da maior parte das cartas estarem guardadas para a competição continental, o treinador alertou para a importância de se manter competitivo no Brasileirão. "Não pode tirar os olhos, pois precisa no mínimo buscar vaga na Libertadores do ano que vem", frisou.

Renato reconheceu que a perda de jogadores por transferências e, principalmente, as lesões derrubaram a qualidade do futebol gremista. "Tivemos uma queda muito grande em todos os sentidos", comentou.

Por conta disso, a prioridade é recuperar jogadores. "Precisamos tirar todo mundo que está no departamento médico. Mas precisa sair para jogar e pegar ritmo", projetou. "Faltam três jogos antes da Libertadores e é importantíssimo ter todos treinando e de preferência jogando para chegar bem contra o Barcelona, senão não adianta nada", avisou o comandante gremista.

Mesmo com a força total, ele minimizou as chances de recuperar a qualidade do primeiro semestre. "Retomar aquele futebol que encantou o Brasil todo, não garanto não", relatou. "Está na hora mais de conseguir os resultados, até devido aos vários problemas que tivemos."

Comentários



por o valdir espinossa foi embora ainda ninguem explicou

Antoniojose Cruz     

olha como torcedor sou ate otimista mas ultimamente tá difícil acreditar em algo bom no grémio libertadores não acredito mais essa historia de estar com a cabeça na liberdades e desculpa de quem perdeu. não se joga um campeonato pensando em outro e papo furado copa do Brasil brasileiro primeira liga só por causa da liberta papo furado

Priscila Amorim VC deve ser uma pessoa de muita fé kkkkkk
cai na real esse futebolsinho do Grêmio não convence mais ninguém

Priscila Amorim     

perdeu no futebol erro um gol que o goleiro salvo tomo na sequência não jogo tão mal assim pra fica criticando vamo ganha dos equatoriano e foi bom ;)

Emerson Gindri     

Me desculpa mas não vai conseguir nada esse ano nem vaga para libertadores culpa da Diretoria falta de planejamento o grêmio tinha um baita elenco e agora cadê o elenco.

time que vai ganhar nada... time do quase... vergonha pura

time frouxo

Douglas Sauer     

vergonha com o torcedor que paga pra ir ver um time que não quer vencer focado em outra competição

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017