Diretor de futebol do Confiança confirma proposta do Grêmio por Anderson

Jogador pode se apresentar ao Tricolor gaúcho na próxima segunda-feira


Fonte: Globo Esporte

O zagueiro Anderson, um dos destaques do Confiança na temporada, pode estar de mudança para o Rio Grande do Sul. Segundo pessoas ligadas ao jogador, ele já tem um acordo com o Grêmio e deve se apresentar ao Tricolor na próxima segunda-feira para realizar exames.


O diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, confirmou que o Grêmio fez uma proposta ao jogador de 22 anos, mas que espera uma resposta do Tricolor para uma contraproposta.

- Tem sim uma proposta do Grêmio para levar o Anderson, mas não tem nada certo. Enviamos uma contraproposta e estamos esperando o resultado. Temos que esperar o que eles vão dizer.

Até lá, o Anderson é jogador do Confiança - afirmou Ernando Rodrigues.

Anderson de Jesus Santos tem 22 anos e foi revelado pelo Confiança. Ele tem contrato com o Dragão até dezembro de 2019.

Ano passado chegou a jogar no Guarani-MG. Este ano, foi um dos destaques da equipe no Campeonato Sergipano e no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele é irmão mais novo de Valdo, outro zagueiro revelado pelo Confiança e que defende o Ceará.

Comentários



LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017