Grêmio volta a usar defesa titular no Brasileirão após quase três meses

Desde julho, contra o Santos, técnico Renato não escala sistema considerado preferencial


Fonte: GaúchaZH

Entre atletas poupados, com problemas de cartão ou mesmo afetados pela grande sequência de lesões que vem tendo o plantel do Grêmio, faz muito tempo que o torcedor do clube não vê pelo Brasileirão o sistema defensivo que é, hoje, considerado titular.

Há quase três meses atrás, quando o Grêmio empatou no Brasileirão com o Santos em 1 a 1 pela rodada 17, foi a última vez que a escalação dentro da principal competição nacional teve Marcelo Grohe, Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez lado a lado.

Em entrevista concedida após um dos últimos treinos do Grêmio antes do confronto contra o Cruzeiro, o zagueiro argentino Kannemann fez questão de elogiar os atletas usados por Renato para suprir as ausências citadas.

— Não só nós dois. Quem jogou na zaga do Grêmio fez um trabalho bom. Bruno Rodrigo, Bressan, Thyere. Tiveram a oportunidade e fizeram bem. Vamos tentar continuar fazendo o melhor para o Grêmio — disse.

No que se refere a garantir tanto a sua presença como a de Geromel no reencontro com a equipe que o eliminou da Copa do Brasil e que viria a ser campeã diante do Flamengo, Kannemann fez mistério.

— Eu estou contente de poder jogar com ele (Geromel). Vamos tentar fazer o melhor se formos nós. O Renato ainda não revelou — completou.

Comentários



LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017