Vencer para Avançar


Fonte: Globo Esporte

O Grêmio vence o Cruzeiro e esquenta o confronto com o Corinthians daqui a uma semana no Itaquerão. Simples assim, nada mais além de ganhar de um time que, em tese, poderia estar desmobilizado por ter ganho a Copa do Brasil. Pelo contrário, já venceu depois da conquista e está com titulares em Porto Alegre. De Arrascaeta, titular ontem contra a Bolívia, chegou para jogar mesmo tendo sido titular pelo Uruguai. No Grêmio, a volta de Edílson, Fernandinho e Barrios soma para aumentar a esperança de vitória que, na mais sorridente das hipóteses, se somaria a outra domingo que vem contra o Coritiba enquanto o Corinthians perderia seus dois jogos. Nada esquentaria mais a partida da próxima quarta-feira e não é nada absurdo de acontecer.



Não fossem derrotas com titulares para times como Avaí e Chapecoense na Arena, o Grêmio estaria em melhor condição no Brasileirão. Não tivesse perdido pênalti contra o próprio Corinthians no primeiro turno, os paulistas teriam dois pontos menos no confronto direto. Tudo isso é passado; melhor é projetar o que ainda dá para fazer. Já julguei possível abrir o campeonato para título. Hoje e já há algum tempo, não creio mais. Ninguém conseguiu se valer da queda de produção do Corinthians no returno. Então, este título me parece irreversível. O Grêmio precisa é defender sua posição na tabela que lhe garanta vaga direta na Libertadores 2018 independentemente do que lhe reserve a Libertadores.

Comentários



LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017