Reis de Copas, Grêmio e Cruzeiro se reencontram de olho no futuro


Fonte: UOL

Grêmio e Cruzeiro se reencontram nesta quarta-feira (11), em Porto Alegre, quase 50 dias depois das defesas de Fábio e a classificação celeste no Mineirão em duelo válido pela Copa do Brasil. De lá para cá, o time de Mano Menezes ganhou a competição nacional e passou a dividir o título de 'Rei de Copa' com o Tricolor. No quinto jogo do ano entre os clubes, no entanto, a cabeça está no futuro, e não no passado.



As pernas do Grêmio estão no agora, mas o cérebro já viaja até 25 de outubro, dia da primeira partida válida pela semifinal da Copa Libertadores, contra o Barcelona-EQU. O Cruzeiro, por sua vez, caminha por 2017 feliz, mas já vislumbra o ano que vem.

Para o Grêmio, o jogo contra o Cruzeiro faz parte de uma sequência de testes. Até o jogo no Equador, Renato Gaúcho terá quatro oportunidades para dar ritmo de jogo aos titulares e aperfeiçoar detalhes da equipe que ainda segue atrás do tricampeonato da América.

"Sabemos que temos uma decisão no dia 25, mas existem jogos até lá. Jogos importantes que vão dar essa condição à equipe. É bom ter o time todo para atuar, jogar até o dia 25", confirmou Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017