VÍDEO: Werdum entra com o hino do Grêmio antes de vencer no UFC 216


Fonte: Torcedores.com

Embalado pelo hino do Grêmio, o gaúcho Fabrício Werdum fez bonito no UFC 216, neste sábado, em Las Vegas. Em apenas 64 segundos, ele finalizou o oponente Walt Harris, que virou adversário do brasileiro de última hora, já que Derrick Lewis foi retirado do evento por um problema de hérnia de disco.


Conforme já havia prometido ao longo da semana, Werdum escolheu o hino do Grêmio para a trilha-sonora de sua entrada no octógono. O vídeo abaixo mostra o brasileiro inclusive cantando um trecho do cântico antes de iniciar a luta. Confira:



“O jiu-jítsu salva e realmente me salvou muito bem. Sair de uma luta sem tomar nenhum soco é quase impossível, eu não tomei nenhum soco, foi uma luta limpa, difícil, porque as pessoas pensam: “Não, o cara não tem…”. É um cara difícil realmente, eu tive que olhar as lutas dele no caminho vindo pra arena”, comemorou o gremista após a vitória.

Sobre a homenagem ao Grêmio, ele já havia explicado que faria até como uma forma de homenagear o avô de sua mulher, um gremista fanático, que acabou falecendo recentemente.

A relação pública de Werdum com o Grêmio já vem de longa data. Frequentador assíduo da Arena, ele levou o seu cinturão de campeão peso-pesado do UFC para o estádio antes do Gre-Nal no Brasileirão de 2015. E deu sorte: naquela tarde, o Grêmio fez 5×0 no maior rival.

Comentários



O vídeo poderia ser maior.

pode assinar as camisetas do gremio!!

Oliveira Dias     

parabens a esse grande atleta que leva o nome do Estado e do gremio ao alto do noticiario nacional e mundial. ...

verdum quero que voçe mostre esta garra esse amor pelas cores do. gremio. para eles jogarem com mais vontade para chegar ao. titulo.

Rodnei Vaz     

esse é a cara do sul
Gaúcho, campeão e gremista

Chega a arrepiar... Valeu Werdum, parabéns pela atitude! mostraste que és gremista de verdade! foi show!

Pedro Henrique     

esse mostra q é gremista mesmo. Tá na alma do nosso lutador campeão!

Altair Gama     

Campeão igual ao grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017