Renato errou grotescamente na coletiva de imprensa


Fonte: JB Filho

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Na entrevista coletiva desta sexta, após o médico do clube confirmar as muitas lesões de Luan, Ramiro, Cristian e Douglas, Renato fez a seguinte frase: “Queria saber onde estão os entendidos do futebol. Queria ouvi-los agora com a sequência de lesões”.

A declaração marrenta foi uma tentativa do treinador de provar para o mundo que sua estratégia deu certo quando na realidade não deu. Renato poupou jogadores do Brasileirão, perdeu todas as chances de título e ainda não conseguiu ter um time 100% pra Libertadores. Pelo contrário, os principais jogadores estão esfacelados fisicamente e as soluções contratadas não jogam há muito tempo.

Veja bem, eu não estou dizendo que o que o Renato fez foi errado, Eu, provavelmente, também teria poupado os principais jogadores em vários momentos. Vamos combinar que o título da Libertadores é muito mais importante. E mais, é preciso respeitar o corpo humano e o limite dos jogadores.

Só que é impossível dizer que a estratégia deu certo. Não deu. O Grêmio nem está na ponta do Brasileiro e nem está com um time voando baixo pra semifinal da Libertadores.

Então, Renato não erra grotescamente quando pega o microfone da entrevista coletiva, com todos os principais canas de comunicação do estado, e atacar quem lhe criticou porque o que ele queria também não aconteceu.

Será bem mais produtivo usar a energia para classificar, ganhar a Copa e depois bancar de marrento!

Comentários



Oliveira Dias     

Essa maldita impressa gaucha não da sossego ao time gremio so fala q o time ta mal..são todos colorado da segundona..

Entendo o Renato quanto a preocupação com as lesões, acontece, o futebol está mais pegado e as lesões vem a galope... agora eu não entedi até agora a indicaçao do Jael, não servia para o Joinville na "C" o Renato trás ele para a "A"...fica dificil engolir o desasado Jael....

Rubilar Silveira     

será que ninguém se antena! depois que Espinosa saiu, desandou tudo, ele que tinha que ser o técnico. Renato prova mais uma vez ser inconseqüente e marrento. Veja uma teimosia, Jael e Bressan, ninguém entende. lembrando que o crédito e de Renato, caso Bolanhos.

Sou seu fan Renato ,mas errou feio,poderíamos estar liderando o brasileiro.......

Alyson Leonardo     

bom eo celso roth q nao poupa ninguem e derrubo teu time fdp

Ildo Miozzo     

Renato fanfarrão.
com a boca fechada é um poeta.

Evandro Okaseski     

JB,pelo visto tem que estudar um pouco mais futebol,comentario sem noçao e ridiculo,imprensa de SEGUNDA,como o reporter...

Antoniojose Cruz     

no caso de poupar tá certo mas em alguns jogos do brasileiro deveria ter jogado com pelo menos metade dos titulares tinha mais de uma semana de espaço. perdeu muitos pontos estaria maus perto do líder outra coisa e não ter jogador a altura como reserva

Renato acha q sabe tudo, nanda insistir no jael

Ricardo Rigon     

Quero que este jornalistinha de meia tigela me diga qual time brasileiro ganhou 3 competições esse ano a nível nacional??
Os jogadores são humanos, se lesionam e não tem nada a ver com falta de preparação física.
E os torcedores modinha q criticam, quero ver se vão comemorar o tri da Libertadores tbm.

Felipe Cassol     

Caso o Grêmio ganhe a libertadores, seria interessante o autor do texto se retratar publicamente com o Renato. Principalmente se ele for um coloradinho secador.

Solano Moraes     

jb. na boa, quer aparecer pendura uma no chaveiro!!!! querendo criar crise, em um momento onde o tecnico corretamente tenta tirar a pressao da situacao!!! pessimo profissional, vira garoto propaganda de agua mineral assim como o baldassinho !!!!!

Fabio Faller     

vcs são uns doentes o cara veio e conquistou a copa do brasil para nós gremistas é o nosso maior ídolo vcs temque o respeitar este é muito gremista tudo que ele fazer nós estamos junto ele é bom demais

Cala essa matraca Renato, para de falar besteiras!

jb, vai tomar no osso do teu cu, se ele poupando teve essas lesões usando força máxima as lesões poderiam ser de grau muito maior e prejudicar ainda mais, deixa de ser retardado, o planejamento tá dando certo sim!!!

quando se fala em poupar jogador tem que avaliar um por um, não vc poupar um jogador que esteja bem, se todos tivessem feito tudo certo no começo do ano, agora a situação seria outra, tivemos até goleiro lesionado,, é brincadeira.

Queliton Santos     

cara esse é o jeito do Renato fala tudo que vem na cabeça eu entendo o pq aí ele falou isso.tmj Renato

se tivesse plantel...hoje o grêmio estaria muito melhor do esteve até agora...só que tem 12 jogadores em condições pra serem titulares e com 12 tu não joga 3 competições em Alto nivel...não adianta no início da temporada contratar jogador pra encher linguiça...pra ganhar títulos precisa no mínimo 18 em condições de titularidade...ai tu te dá o luxo de preservar sem ter queda de rendimento...

tu de novo satanás colorado. erro teu rabo vcs falam de mais. vcs uns boca de burro.jumento fdp.do cao...quando renato fala vcs tem de baixar as orelhas. vcs fala q tem de usar time maximo sempre ai nos nao chegaria a luga algum. nao teriamos mais ninguem pra jogar. dai tinha q pegar teu rabo e chuta ate dar 3 voltas no Rio Grande do Sul.....otário...quem erra e tu em abrir esta boca de gamela.

toda a culpa é dele, devia poupar nos treinos, não nos jogos, essa comissão técnica junto com Renato são culpados pela vergonha que nós gremistas tamo passando, deixaram escapar três títulos ..

Daniel Alves     

Não entendo o porque de tanta raiva do Renato. Mesmo poupando teve muitas lesões, imagina se não poupase!

Pra mim errou desde o inicio, jogador e pago pra jogar, jogador que nao aguenta 2 jogos por semana com toda estrutura disponibilizada pelo clube, tem q parar de jogar. O renato nao vem com desculpas, sabe q tem q ganhar 1 titulo esse ano senao o bixo vai pegar

Renato nao erra. rsrsrsrs. quando o time perde a culpa nunca foi dele.... sempre foram os jogadores que não cumpriram as determinações dele. Um pouco de humildade faz bem seu Renato...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017