Grêmio se prepara para fazer grandes contratações em 2018


Fonte: JB Filho

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O 2018 vai ser bem diferente para o Grêmio. Segundo Odorico Roman, o clube está perto de ser um dos melhores em termos financeiros do país e, por isso, pretende qualificar tanto o elenco na temporada que vem, que todo jogador que estiver à disposição será considerado titular.


Odorico deixou transparecer que a ideia é criar, no mínimo, dois times para fazer frente em Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Segundo ele, nesta temporada, a direção trabalhou com algumas restrições porque tinha vários jogadores no plantel com contratos em andamento e eles não poderiam dispensar. Agora, com o caixa em dia pelas negociações, novos e grandes reforços virão. É a promessa.

Com a grana das saídas de Pedro Rocha e muito provavelmente de Luan, somada a transação de Bolaños, que tá emprestado e deve ir em definitivo, o clube terá dinheiro.

“Dar mais um passo para qualificar o elenco, dentro das condições econômicas que o Grêmio tem, que já são bem melhores do que eram há alguns anos”, contou Odorico pra imprensa.

Comentários



Ildo Miozzo     

trazer jogadores para a reserva é fechar as portas para as categorias de base.

Marlene Vieira     

Esse presidente atual do Grêmio é um dos melhores dos últimos tempos!

Mas o tal do torcedor do gremio ja fala merda! pqp. fazia 15 anos que nao ganhava um titulo e nao conseguia sempre se manter entre os primeiros colocados, agora que acabo o jejum e o time ta indo bem os cara so sabem reclama. Vão torcer pra outro time seus azia!

Andre Lns     

o pessoal falando mal até parece que não é gremista,os caras da direção estão fazendo um excelente trabalho,sem dinheiro chegamos a semi da copa do Brasil,liberta,e ainda estamos na briga do br,imagina se tivesse dinheiro esse ano...

Rodnei Vaz     

todo ano essa conversa pensam que a torcida e boba

Tragam o De Arrascaeta(Cruzeiro) o Bruno Henrique(Santos) e o zagueiro De Carli(Botafogo)...

André Rauber     

trás jogador que já foi do grêmio tipo Douglas costa e Lucas Leiva eles sim vão fazer de tudo pra ganhar títulos pelo grêmio e nem vai gastar muito se não dar pra comprar trás por empréstimo pelo menos se o Odorico trazer um desses dois vo botar fé nele pq nesse ano só nos resta a libertadores

Marcelo Tain     

gordo safado n adianta vender revelação e trazer medalhão 3m fim de carreira, daí vamos voltar a estaca zero,

já viram no que deu vender PR32

antes de acabar o ano.

Claudio Pramio     

vou fazer de conta que é verdade kkkkkkkk

Elias Ribeiro     

tem que trazer Giuliano. Diego Souza. Diego Tardelli. Taison pra montar o time de 2018

Diego Spezia     

TD ano a mesmas conversas mesmas cagadas

Alyson Leonardo     

dai os caras vao contratar mais uns jaeis da vida 2ou3 pernas de pau da serie b mais 2 do gauchao e vao dzer q o plantel he suficiente e vamos analisar ate a janela do meio do ano

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2017


oportunidade - 20:36 (8)

Arroyo recebe luz alta no Grêmio





















21/10/2017