1Win

Torcedor gremista, sem pânico! FechadoComBressan

Aos pessimistas de plantão, é hora de abraçar Bressan


Fonte: Zero Hora

Torcedor gremista, sem pânico! FechadoComBressan
Bressan deve substituir Pedro Geromel na partida de volta contra o Cruzeiro, quarta-feira Foto: Jean Schwarz / Agencia RBS
Há muito tempo não vivíamos dias como os de hoje. Time encaixado, grupo unido. Comissão técnica e direção unidos em um objetivo: levar o Grêmio ao topo. Entre essas pessoas está Bressan. Aos 24 anos, muito se questiona sobre o zagueiro do Grêmio. Este que vos escreve, inclusive, já comentou em diversos momentos sobre a capacidade técnica do atleta.



Aos pessimistas de plantão, é hora de abraçar Bressan. Colocar ele no centro das discussões para quarta-feira é uma covardia. Profissional, Bressan sempre foi um jogador que se colocou à disposição. Na boa e na ruim. Não foge da raia. E, por vezes, isso ajuda muito numa noite de mata-mata. É o que eu quero acreditar. É o que eu vou disseminar.

Torcedor gremista, sem pânico! Temos a vantagem. Vamos em busca de mais uma classificação. E Bressan estará lá, no Mineirão, representando mais de seis milhões de pessoas. Criar pânico em um time encaixado é desnecessário. Mais do que isso: é colocar à frente da paixão pelo clube uma teoria.

É a hora e a vez de Bressan. E nós, gremistas, estamos fechados com o Bressan. Com ele e qualquer um deste grupo. Até o fim. Por isso, somos torcedores do Grêmio.




Faltam três batalhas para vencermos a "guerra". Não importa o soldado. Se está no front, apoio total e incentivo. pic.twitter.com/BrzFciy92x

¿ Alexandre Aguiar (@alexaguiarpoa) 18 de agosto de 2017


#FechadoComBressan Força guri.

¿ Thiago Locatelli (@thiagolocatelli) 18 de agosto de 2017


Fechado com o Bressan! #Breshow

¿ Rodrigo Adams (@rodrigoadams) 18 de agosto de 2017
#FechadoComBressan
#BreShow

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024

















23/4/2024